Capitulo 25 🍃

12 4 0
                                    

~Capitulo 25~

"Vem fazer, o que nenhum homem fez, vem fazer, o que a história nunca viu! Vem cumprir, o descrito em Joel! Aviva-nos, aviva-nos!"

~P.O.V Narradora~

~Poucas horas depois~

O clima estava muito tenso e triste na recepção do hospital, nenhum dos três sabia o que fazia ou o que pensava sobre toda a situação... Nenhum médico, muito menos Otávia tinha saído da sala em que tinham entrado, o que só aumentava mais a preocupação dos amigos de O...

Piter, estava bastante inquieto pois estava preocupado com a amiga, e muito triste e decepcionado por não ter conseguido fazer algo para ajudá-la... Alí, sentado no banco do hospital, o garoto contou ao irmão exatamente o que havia acontecido quando o mesmo lhe perguntou; Piter se segurou para não chorar, aquilo havia sido muito triste e difícil, mas ele precisava...
E então, tudo que restava para o garoto, era orar e pedir a Deus para que cuidasse de cada um deles, e principalmente, de O!

Matt, também estava preocupado com Otávia, mas tinha esperança que tudo daria certo! O mesmo também observou que Piter e Lyn estavam apreensivos, e quis conforta-los: Conversou com o irmão, que estava precisando do seu abraço, e também confortou Lyn em um abraço que precisava de um ombro para chorar...

Lindsey, estava muito angustiada e preocupada, não parava de pensar no que aconteceria com Otávia, uma garota tão doce que foi alvo de uma coisa tão... cruel...

"Como eu permiti que isso acontecesse com ela!? Eu a decepcionei, mais uma vez..."

Isso estava atormentando a cabeça da Cooper toda hora, e uma culpa era lançada sobre seus ombros; Tudo que a mesma queria era poder voltar no tempo e fazer tudo de novo...

------------------------------------------------------------

Piter, Matt e Lyn já estavam alí a bastante tempo, apenas esperando alguma notícia de Otávia; Os quatro já tinham perguntado para a recepção um monte de vezes! mas nada...
Lindsey estava completamente desesperada por dentro, mesmo que não aparenta-se tanto por fora! A mesma não sabia no que pensar, muito menos o que fazer, então se levantou do banco e se dirigiu até um dos corredores do hospital para se acalmar um pouco...

  Entrando em um deles, aonde não havia ninguém, a mulher fechou os olhos e começou a respirar fundo para não começar a chorar alí mesmo; Até que sentiu uma mão tocando em seu ombro, e quando olhou, viu Matt com um sorriso aconchegador em seu rosto, estendendo seus braços em direção a ela para um abraço!
A morena não aguentou, e deixou que as lágrimas que estavam acumuladas em seus olhos escorressem pelo seu rosto, e no mesmo instante a mesma abraçou Matt...

- Eu não queria tê-la decepcionado de novo, eu não queria que ela se machucasse novamente... - Falou Lyn, soluçando em meio ao abraço. - Tudo que eu peço a Deus é que ela esteja bem; Tudo bem se ela não quiser me perdoar nunca mais, mas eu preciso que ela esteja bem!...

Matt continuou no abraço por mais alguns segundos, quando se afastou um pouco e olhou nos olhos de Lyn, dizendo:

- Ninguém teve culpa, Lyn, muito menos você! Como íamos saber que isso aconteceria com eles?
Tudo que temos que fazer agora é: Ter muita fé em Deus e acreditar que a O está bem! - Disse o homem, consolando a amiga... -

Então a Cooper respirou fundo, e deu um sorriso sincero para Matt, que retribuiu.

- Precisamos voltar, Matt! - Falou Lindsey limpando as lágrimas, bem mais calma! -

Matt assentiu, e então os dois voltaram para os bancos que estavam assentados. Quando estavam quase se sentando novamente, Piter, Lindsey e Matt observaram (finalmente!) um médico sair daquela sala!
Os três engoliram em seco logo que viram o médico se aproximando, e se prepararam mentalmente para a notícia...

Juntinho a Deus ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora