~Capitulo 16~
"Ele vem! Saltando pelos montes, ele vem! Sinta ele aqui, ele vêm! Trazendo a vitória, ele vem! Já posso sentir!"
~P.O.V Narradora~
No dia seguinte, já anoitecendo, Lindsey e O estavam jogadas na cama da Cooper, enquanto Lyn contava para a amiga como havia sido o encontro! Otávia apenas sorria com a fala da mais velha, por ver que realmente seus amigos estavam se dando bem!…
- Aww, vocês dois são tão fofos juntos! Só falta você trazê-lo para Jesus, né? - Perguntou Otávia, sorridente. -
- Sim! - Respondeu Lindsey, também sorridente. - SE a vontade de Deus for que nos aproximemos mais ainda, eu ficaria feliz! Pois realmente acho que Matt é um homem de Deus!
- Uiui, Lindsey tá toda apaixonadinha! - Falou O, depois fazendo cosquinhas na amiga, arrancando risadas das duas! -
Jones fez cosquinhas em Lyn, até que mesma pediu incessantemente para a menor parar enquanto ria horrores!
Otávia parou, ainda com um sorriso radiante no rosto, e depois de alguns segundos lembrando de seu passado, a garota teve uma brilhante ideia!- Que tal, para nós comemorarmos o encontro Madsey, fazermos uma festa do pijama!? - Disse a morena, super animada. -
- Eu topo! - Falou Lindsey, com a mesma animação. -
- Então o que nós estamos esperando? Partiu! - Disse Otávia sorridente, e então as duas pularam da cama, logo começando a arrumar tudo! -
Primeiramente, Otávia foi até o seu quarto pegar algumas coisas que seriam úteis para a festa do pijama! Pegou um colchão, travesseiros, lanternas, livros, algumas poucas maquiagens e também lençóis para fazerem cabanas! Lyn ajudou a garota na hora de trazer...
Já Lindsey, foi direto pegar algumas gostosuras no refeitório! A mesma pegou apenas o suficiente para aquela noite, é claro…Ao chegarem no quarto de Cooper, as duas começaram a arrumar tudo: Fizeram as cabanas (bastante improvisadas, mas que no fim ficaram lindas!) Colocaram as comidas em potes e arrumaram, organizaram os livros e arrumaram o lugar onde iriam dormir! E logo depois, a festa começou!
Primeiramente, (é claro) Lindsey e Otávia se trocaram, colocando pijamas confortáveis! E então, as garotas maquiaram uma a outra até ficarem maravilhosas! (mais do que já são!)
Depois, leram alguns livros juntas! (o que arrancou vários risos das mesmas)
E logo as garotas resolveram pintar as unhas, para ficarem mais belas do que já estavam!- Também quero usar essa cor quando você for fazer as minhas! - Disse O, enquanto passava um esmalte rosa bebê nas unhas de Lyn. - Tem o bastante?
- Lindsey pegou o pote de vidro, analisando o mesmo. - Sorte sua que a última pessoa que usou deixou bastante! - Falou a morena, e as duas sorriram... -
No PIS, exatamente todas as coisas como: Coisas de beleza, livros, roupas, objetos e entre outros, são divididas por todos os moradores! Se você realmente quiser algo só para você, você usa seu dinheiro, porém é muito caro! Apenas as coisas pessoais, as roupas cinzas e brancas, e também os sapatos, são só dá pessoa! Os remédios são a única coisa que você precisa comprar com o dinheiro que recebe trabalhando… Algumas pessoas não gostam desse modo como o PIS faz as coisas, mas pelo menos o necessário, todos tem!…
Logo depois de terminarem as unhas, Otávia e Lyn compartilharam histórias e experiências com Deus, e com o espírito santo, enquanto comiam; As lutas, e também as vitórias! E por fim, as duas resolveram fazer a coisa mais divertida das festas do pijama: Guerra de travesseiro!
Depois de "apanharem" bastante e de muitos risadas, Lindsey e Otávia caíram de costas em seus respectivos colchões, bastante ofegantes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntinho a Deus ❤️
أدب المراهقينUma história Cristã, com romance e aventura! Onde após um tremor abalar a Terra toda e milhares de famílias se separarem, Otávia, uma garota cristã que também foi alvo disso, encontra refúgio em Deus! Mas ela mal sabe que seu mestre colocará pesso...