Capitulo 26 🍃

11 4 0
                                    

~Capítulo 26~

"Quando tudo perante o senhor estiver, e todo o teu ser ele controlar! Só então hás de ver, que o senhor tem poder! Quando tudo deixares no altar!"

~P.O.V Narradora~

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Foi o barulho que a maioria dos despertadores do PIS 27 fizeram as 8 horas da manhã, do dia seguinte!
E logo depois de fazer o despertador parar, Lyn levantou-se da cama e se espreguiçou para realmente acordar!

Depois de se arrumar e fazer algumas coisas que tinha de fazer, a Cooper caminhou rapidamente até o quarto de Otávia, pois sabia que a mesma estava esperando demais por aquele momento!
Em alguns minutos, Lindsey e Otávia já estavam caminhando animadas pelos corredores do PIS enquanto conversavam! No meio do caminho, Otávia mencionou que tinha demorado para dormir por causa da ansiedade de rever sua família, mas que havia conseguido descansar!

E então, em pouco tempo, a dupla já estava sentada no refeitório, comendo seu café da manhã! Bom, ao menos tentando...

- Não vai comer nada do seu prato, não mocinha? Nem tocou em nada. - Disse Lyn, franzindo as sobrancelhas. -

- É que... - Começou O, enquanto procurava com os olhos algum sinal de sua família, mas ainda não havia visto nada. - Eu quero estar atenta para qualquer sinal delas...

- Entendo, O; Eu estaria do mesmo jeito no seu lugar! Mas pode ter certeza que logo que elas entrarem aqui, nós veremos! Sem contar que irão te reconhecer de longe! - Falou Lindsey, acalmando o coração de Otávia. -

- Éh! Você tem razão, Lyn! - Disse a menor, dando um sorriso meigo. - Vou apenas esperar!

E então Otávia e Lyn continuaram a comer e a conversar sobre assuntos aleatórios. Até que, finalmente, a Jones avistou sua irmã e sua mãe, bem na porta do refeitório! Imediatamente seu rosto esboçou um enorme sorriso, o qual Lyn amava ver! A mais velha só percebeu que a família da amiga havia chegado quando viu aquele sorriso...

  A mãe de Otávia não era parecida com a mesma, mas era muito bonita! Tinha a pele branca, os cabelos pretos, e era um pouco mais alta que O!
Já Olivia, bem, era igualzinha a Otávia! Só era 2 centímetros mais baixa que a irmã; Só as pessoas que realmente conhecessem as duas, saberiam diferencia-las!

E então, sem nem pensar duas vezes, Otávia se levantou do banco onde estava sentada, e saiu correndo em direção a sua família!
Logo que percebeu que alguém se aproximava, e que esse alguém era sua irmã, Olívia sorriu grande, apontou Otávia com a cabeça para a sua mãe, e começou a correr até O também! logo sentindo seu corpo se chocar com o da mesma, em um abraço!...

- Não acredito que vocês estão realmente aqui! - Disse Otávia para a irmã, em meio ao abraço, logo sentindo lágrimas de emoção inundar os seus olhos! -

- Acredite, Nem eu! - Falou Olivia, com os olhos também encharcados pelas lágrimas. -

Logo as duas saíram do abraço contentes, e então Otávia logo olhou para sua mãe que sorria, e a abraçou!
As duas choraram de felicidade, depois conversando um pouco entre si! E logo Otávia chamou sua família para que se sentassem juntamente a ela e a Lyn!

Então enquanto O caminhava até a mesa que estava assentada, Olivia e Deisy iam buscar seus pratos de comida. Otávia se sentou ao lado de Lyn com um grande sorriso em seu rosto, que logo foi retribuído pela mais velha, também apertando a mão da amiga em um sinal de:

"Obrigada por tudo, estou muito feliz!"

E em poucos minutos a irmã e a mãe de O já estavam na mesa! Então disse Otávia sorridente:

Juntinho a Deus ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora