Capítulo 30 🍃 (Último capítulo ❤️)

23 3 0
                                    

Sejam muitooooo bem vindos ao último capítulo de Juntinho a Deus!!!! 🙃💖 (Sem contar com os epilogos! 💖)
  Já vou lhes avisando que o capítulo é bemmm grande! (Tem 3.670 palavras 😁) Eu até pensei em dividi-lo, mas acabei desistindo da ideia!
Mas enfim abençoadinhos, tenham uma boa leitura, e até às notas finaiiiis! 😁💖

_______________________________________

~Capítulo 30~

"Caminharei, o melhor é o fim para aqueles que estão no senhor!
Vitória terei pois ele é fiel, cumpriu suas promessas em mim!"

~P.O.V Narradora~

Logo depois que saíram do piquenique, O, Matt, Lyn e Piter encontraram com Pierry, e Taliza! Pierry disse ao quarteto que fariam o último encontro na noite do dia seguinte, e todos ficaram animados e ansiosos para mais uma vez adorar a Deus em comunhão!

~Na noite do dia seguinte~

E então, finalmente chegou a noite do encontro de jovens! Todos estavam bem animados e felizes!... Só que não...
Era como os que participariam daquela noite queriam estar, mas não estavam.

Infelizmente, uma angústia havia entrado no coração dos jovens, pois aquele dia seria o último dia em que todos estariam alí juntos, e então ficaram angustiados...
Mas mesmo assim, todos eles foram!

Ao chegar no local, os olhos de Otávia brilharam ao ver o tanto de pessoas que estavam alí! A maioria era novato, provavelmente evangelizado, isso deixou todos mais alegres, porém ainda sim aquela sensação de angústia continuava...

E logo o culto começou! Eles cantaram um, dois, três hinos da harpa, mas aquele clima continuava... Até que, mesmo ainda com um pouco de angústia, Pierry se pronunciou:

- A paz do senhor, galera!
Bem... Tudo o que eu queria era poder dar um pouco de ânimo e consolo a vocês, mas eu não posso, apenas o meu Deus pode! E eu queria dizer a vocês, que nem imagino a dor de deixar um lugar que a maioria de vocês ficaram por tanto tempo, mas sei que é grande!
E eu também estou triste pois muitos de vocês vão ir embora amanhã, mas não devemos ficar tristes em nosso último culto, muito pelo contrário! Devemos adorar a Deus como se fosse o último culto de nossas vidas, e mostrar a ele o quanto somos gratos por cada minuto aqui!...

E então Pierry terminou, fazendo todos se animarem! E glorificarem a Deus!
E repentinamente, a alegria se fez presente naquela roda! Todos ficaram muito mais animados, porque Deus colocara a alegria do espírito santo no coração de cada que estava alí!

E assim, o culto fluiu bem melhor! Todos entenderam que deveriam adorar a Deus com alegria, e aproveitar aquele momento com alegria, não com tristeza!...

E aquele foi o último encontro de jovens feito no PIS, um projeto que marcou a vida de cada um que alí esteve...

~No dia seguinte~

~P.O.V Otávia~

E mais uma vez abri meus olhos, e dei mais um suspiro! Mais um dia maravilhoso para viver, graças a Deus!

E então eu me sentei em minha cama tentando raciocinar o que estava acontecendo (Coisa que eu sempre faço depois de acordar, pois acordo toda tonta), e logo olhei para frente, vendo que tinham
várias malas no chão perto da porta.
E foi então que lembrei: Hoje é o dia da partida...

Antes de tudo, simplesmente me ajoelhei ao lado da minha cama, e comecei a orar:

- Bom dia, meu amigo! - Falei sorridente. - Aí Meu Deus, por onde eu começo? - Ri. - Bom... Antes de tudo, eu só tenho gratidão a ti, meu pai! Por simplesmente tudo!
Lhe agradeço por todo o cuidado que o senhor meu deu, desde o dia em que eu ainda estava naquela ilha, apenas com o senhor, até o dia em que vim ao PIS!
Lhe agradeço por cada uma das pessoas que o senhor colocou em minha vida, e também por ter encontrado a minha família e os meus amigos aqui! Qual a probabilidade?

Juntinho a Deus ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora