~P.O.V Narradora~
"Adorai o cordeiro de Deus! Exaltai o cordeiro de Deus! Digno de abrir o livro e desatar os selos, só ele é! Só ele é!"
~Dois anos depois!~
E então, dois longos anos se passaram! Tudo havia mudado muito!...
Depois de quase quatro anos daquele tremor que havia destruído toda a Terra e mudado milhares de vidas, finalmente tudo tinha voltado ao normal! Apenas
3% das pessoas ainda estavam desaparecidas, e todas as construções já estavam reerguidas...
A vida das pessoas que conhecemos nessa história também havia mudado drasticamente! Havia sido difícil para muitos deles se acostumar com a nova rotina...Mas enfim, tenho certeza que você está curioso para saber o que está acontecendo ultimamente na vida dos nossoss protagonistas, então eu vou te contar...
Como prometido, Lindsey, Matt, Piter e Otávia SEMPRE conversavam por vídeo chamada!....
Piter, Lindsey e Matt começaram a morar juntos na Austrália, desde que souberam que os pais dos Kavinsks realmente estavam mortos; Foi difícil para eles superarem, mas com a ajuda de Deus, dos amigos e familiares, eles superaram...
E também, depois de uns 4 meses de tudo voltar ao normal, Lyn recebeu um e-mail perguntando se ela era Lindsey Cooper, e quando perguntou sobre o que se tratava, descobriu que sua irmãzinha Julie, estava viva e havia sido encontrada! A Cooper ficou muito feliz, e logo contou aos seus amigos, que ficaram mais felizes ainda!E em pouco tempo, Julie começou a morar com eles!
Julie também começou a conversar com Otávia por vídeo chamada, e então elas viraram amigas! Mesmo nunca tendo se visto pessoalmente, elas já se gostavam muito!
E por último, mas não menos importante! Há apenas 5 meses, Lindsey e Matt ficaram noivos! Como vocês já devem imaginar: Todo mundo surtou!Aconteceu bem assim: Matt já estava pensando a muito tempo em pedir Lindsey em casamento, acreditava que eles já estavam prontos para algo mais sério! E então, depois de algum tempo, o Kavinsk decidiu que SIM! Pediria Lyn em casamento!
Antes de tudo aquilo, Matt resolveu perguntar para Piter, Otávia e Julie o que eles achavam daquilo e se eles concordavam; E claramente, todos disseram que SIM, ele devia pedir a namorada em casamento!E o pedido foi assim: Em uma noite normal em que Lyn chegou do trabalho, ela reparou que tudo estava escuro e achou que todos haviam saído dalí, mas logo quando entrou, a Cooper percebeu que tinha uma fileira de rosas espalhadas pelo chão, e no mesmo segundo estranhou, mas começou a seguir a trilha...
Logo Lindsey viu que o fim da trilha era a sala de cinema, e então, a mulher entrou dentro da sala com bastante curiosidade, logo ficando surpresa com o que viu!Em sua frente, Matt estava com um terno preto e com uma caixinha de veludo vermelha nas mãos.
Do lado esquerdo do homem estava Piter, que também utilizava um terno! Do lado direito, estava Julie que também utilizava um vestido chique e social, e do lado da mesma estavam Via e Otávia em uma vídeo chamada (Que também estavam com vestidos sociais!) Todos estavam muito bem arrumados para aquele momento tão importante!...E então, Matt fez um discurso muito fofo, e logo fez a pergunta que todos esperavam:
- Casa comigo?
O clima ficou um tanto quanto tenso, quando Lyn fez um suspense para responder, até que finalmente a Cooper disse:
- SIM!
E então todos se emocionaram e ficaram felizes pelo casal!
Foi um momento muito bonito e inesquecível para todos!...E na vida de Otávia, tudo também estava correndo bem!
A menina estava muito feliz porquê agora estava com toda a sua família!
A Jones tinha encontrado seu pai, e até sua cachorrinha Hope!
Eles agora estavam morando todos juntos, em uma casa muito bonita e em um bairro super calmo! Um lugar que transmitia muita paz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntinho a Deus ❤️
Roman pour AdolescentsUma história Cristã, com romance e aventura! Onde após um tremor abalar a Terra toda e milhares de famílias se separarem, Otávia, uma garota cristã que também foi alvo disso, encontra refúgio em Deus! Mas ela mal sabe que seu mestre colocará pesso...