Prólogo: A Deusa do Tempo.

3.4K 168 3
                                    

— 1999: Casa dos Irmãos Potter.

Em um local próximo a uma praia havia uma enorme casa, dentro dela podia se observar um homem de cabelos pretos bagunçados, olhos verdes esmeralda e uma curiosa cicatriz em formato de raio na testa, sentado em um sofá observando a janela. Ao seu lado, lendo um livro, estava uma mulher, com longos cabelos ruivos e olhos azuis da cor do céu, de longe os jovens eram distintos, mas de perto era possível observar várias semelhanças, como o formato da boca, do nariz e dos olhos.

Na porta é possível se ouvir leves batidas. A garota se levanta e pega sua varinha e com passos cuidadosos observa pelo olho mágico, mas não vê nenhuma pessoa ou criatura do lado de fora. Porém, abre a porta e consegue observar uma caixa aveludada de cor preta, de certa forma grande.

— Harry, vem aqui, tem uma caixa estranha na porta e ninguém por perto. — A garota empurra a caixa com o pé para dentro de casa, mesmo após dois anos do fim da Segunda Guerra Bruxa todo cuidado era pouco. Fecha a porta e observa seu irmão chegando até ela.

— Tem uma carta colado na tampa, acho que não faz mal algum ler, não? — O homem pergunta.

A garota assente e descola a carta que possui uma aparência velha. Ela abre o envelope e lê em voz alta:

"Queridos Astrid e Harry Potter,

Meu nome é algo que não precisam saber, mas preciso que entendam que os deuses antigos existem, e eu sou uma delas, em específico a deusa do tempo e das memórias.

Há muito tempo tenho observado os passos de vocês para decretar fim a Era das Trevas no mundo bruxo, admiro seus esforços e entendo que eles foram muitos, mas também que dariam tudo, incluindo as próprias vidas, para que ao menos um dos dois tivesse tido uma infância feliz com seus pais, padrinhos e tios. Mas também que se lembrassem de cada minuto que viveram nós ultimos anos, já que foram essenciais para formarem quem são hoje.

De séculos em séculos concedo a mortais uma benção relacionada aos meus poderes, e dessa vez resolvi dar uma segunda chance a vocês, uma chance de se lembrar de tudo e ao mesmo tempo ter a presença de todos os que morrerram ao seu lado.

Consultem o quadro de Alvo Dumbledore em Hogwarts, antes de ele morrer conversamos sobre essa possibilidade e o mesmo armazenou tal informação e confirmação em uma carta escondida no verso do retrato.

Na caixa em questão existem quatro livros, eles contam a história de vocês nos sete anos que passaram em Hogwarts. Eles serão levados, juntos a vocês e alguns amigos, ao ano de 1976, sim isso mesmo, um pouco antes do último ano dos pais de vocês em Hogwarts. Eles, e algumas outras pessoas listadas na carta de Dumbledore irão ler os livros, compreender as consequências dos seus atos e no final receberão instruções do que fazer.

Seus pais saberão sempre dessa linha do tempo, dessa história, e vocês quando obtiverem novamente a idade de onze anos irão recuperar as memórias de tudo que aconteceu nessa realidade, mas teriam tido vidas completamente diferentes.

Os riscos são enormes, mas na medida necessária, acreditam uma deusa não faz nada por acaso.

Sinceramente, O Próprio Tempo."

Os dois passaram alguns minutos olhando para a carta, vários pensamentos passeavam pelas suas cabeças. Tinham perdido tanto, sofrido tanto, mas não queriam perder essas memórias, e essa deusa oferecia isso: Uma chance de ter vidas normais, quão normal se pode ser vivendo em um mundo mágico, ter infâncias felizes ao lado dos pais... eles não precisavam perguntar um ao outro o que pensar, tinham um elo de ligação por serem gêmeos, não era nada mágico e sim natural, sabiam exatamente o que o outro estava pensando.

— Para qualquer fim? — Astrid pergunta.

— Para qualquer fim! — Harry responde.

E juntos, de mãos dadas, vão em direção a Hogwarts, visitar o quadro de certo diretor.

História Segunda Chance: Era dos Marotos Lendo O Futuro. LIVRO 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora