Uma Proposta Inesperada.

2.1K 156 4
                                    

1976: Sala de Albus Dumbledore.

Lily Evans estava na sala do diretor, ela estava definitivamente com medo do que aconteceu para estar ali. Principalmente quando viu Sirius Black e James Potter entrando na sala do diretor, aí sim ela estava pirando com as possibilidades.

— Olha só Sirius, Lilyzinha está aqui também, aposto que assim que ficou sabendo que eu estaria aqui ela veio correndo! — Lily não pode deixar de revirar os olhos com a prepotência de Potter.

— Já disse que para você é Evans, Potter. — Ela disse já sabendo qual seria a piada que viria em seguir.

— E eu já te disse que Evans Potter só depois do casamento — Disse ele dando uma piscadela e sendo acompanhado de risadas do Black ao seu lado.

Seus olhos correram pela sala observando as pessoas que estavam ali, ouviu o diretor dizendo a Narcisa que só faltava uma pessoa. Então ela viu seu velho amigo, ao qual não falava a quase dois anos, Severus Snape entrando pela sala.

— Desculpa o atraso, Dumbledore, tive uns problemas. — Ele disse se sentando na última cadeira disponível.

Enquanto isso ela, que sempre foi uma pessoa muito observadora, passou os olhos pela sala reconhecendo o estranho grupo que se formava naquele lugar, viu suas amigas Marlene, Dorcas e Alice que estava ao lado de seu namorado de longa data, Frank. Pôde observar James e Remus entretidos em alguma discussão sobre... cervos? Ela não entendeu muito bem. E ao lado deles viu Sirius, encarando seu irmão Régulos do outro lado da sala, também do lado se encontrava Peter Pettigrew. Um pouco afastado estavam Molly e Arthur Wesley, um casal da grifinória que terminaram os estudos a alguns anos. E é claro viu Severus, sentado perto de Narcisa e Lucius.

— Bom queridos, gostaria de ter notícias normais a vocês, mas o que me informaram nessa carta é tudo, menos normal. Então peço que, individualmente, leiam a carta em minhas mãos e me digam se concordam com os termos descritos nelas. Caso algum de vocês não concorde imediatamente deverá se retirar e ter sua memoria apagada acerca do conteúdo da carta. É importante lembrar que estamos no período de férias, então peço perdão por retirar vocês da suas casas, foi necessário. — Dumbledore diz com um sorriso de desculpas.

Um a um os adolescentes, e adultos, foram lendo as cartas e os rostos eram de surpresa e alguns de descrença, mas todos pareciam maravilhados e assustados com o que quer que estivesse escrito. Por fim chegou a vez de Lily ler a carta:

"Queridos: LE, SB, RAB, JP, RL, PP, MW, AW NB, LM, SS, DM, MM, AF e FL.

Surpreendam-se a saber que quem escreve essa carta é Albus Dumbledore, alguns anos na frente de vocês, pelo que tudo indica vocês só receberam essa carta daqui a três anos (na minha parte do tempo é claro), mas isso não é tão relevante. Aqui escrevo essa mensagem ao lado da deusa do tempo e da memória, sim, uma deusa. Logo vocês entenderão.

No futuro estamos em uma Segunda Guerra Bruxa, nesse ano (1996) a esperança de todo mundo bruxo reside nas mãos de apenas dois adolescentes, descendentes de um casal que na época de vocês ainda não foi formado. Porém, ao longo de todos esses anos os dois, que são irmãos gêmeos, sofreram muito na mão de Voldemort e de seus seguidores, alguns dos quais foram convidados a ler essa carta, por motivos que vocês também entenderão.

A verdade é que foram tempos difíceis, mas temos a chance de mudar a vida desse garoto e dessa garota. A decisão é de vocês! Logo receberão a visita de dez jovens que chegarão diretamente do futuro, caso é claro vocês concordem, e então irão ler a história desses jovens nos anos que passaram em Hogwarts, para que assim tenham a chance de mudar tudo.

Eles explicarão melhor quando chegarem aí.

Para concordar com os termos basta dizer: "Eu, (insira seu nome), aceito conhecer o futuro. Entendo as consequências e os riscos, mas os aceito também."

Com os mais sinceros votos, Albus Dumbledore."

— MEU. MERLÍN. Dumbledore como isso é possível? Alterar o tempo não é perigoso? — Lily diz exasperada.

— Não quando a própria deusa do tempo permite a alteração, Senhorita Evans.

— Bom, eu não entendo o que estou fazendo aqui, mas... — Régulos começa a dizer mas é interrompido por Sirius:

— Essa é a coisa mais legal do mundo, é óbvio que eu aceito. Eu, Sirius Black, aceito conhecer o futuro. Entendo as consequências e os riscos também. — Logo após Remus e James repetem as palavras, e um a um também repetem. Conhecer e mudar o futuro é uma oportunidade incrível.

Assim que Régulos repete as palavras, um pouco a contra-gosto, uma luz branca ilumina a sala e quando ela some eles estão todos sentados em sofás, em uma sala desconhecida, que mais tarde conheceriam como Sala Precisa, e dez jovens encapuzados em pés na frente.

— Quem diabos são vocês e onde estamos? — Dorcas pergunta já se levantando e tateando os bolsos em busca da varinha, ao seu lado todos parecem ter a mesma ideia, porém ninguém as encontra.

— Por favor tenham calma, somos os jovens do futuro descritos na carta. Vocês foram desarmados assim que chegaram aqui desacordados para evitar acidentes, peço perdão por isso. Vocês estão na sala precisa que vai suprir todas as nossas necessidades enquanto estivermos aqui. — Uma voz feminina diz no meio dos capuzes. — Estamos encapuzados para vocês não perceberem as semelhanças entre nós e vocês próprios, afinal muitos daqui são filhos das suas versões futuras. Iremos nos revelar durante a leitura.

continua...

História Segunda Chance: Era dos Marotos Lendo O Futuro. LIVRO 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora