Hakuji mora há quase dois anos em uma vizinhança que não costumava ser agitada, bom, não era até aquele loiro barulhento aparecer.
Estava dormindo tranquilamente até escutar berros, acordou no susto, não era normal alguém gritar a essa hora da manhã. Contra a sua vontade, levantou-se da cama quentinha e foi até a janela ver o que estava acontecendo.-Que saco, quem é o imbecil que está gritando uma hora dessas? - resmungou o homem de cabelos negros.
Viu que na calçada na frente de sua casa, tinha uma barraquinha com algumas pessoas envolta com um atendente moreno e um loiro gritão. Não sabia quem era, mas já odiou, odiava ser acordado, ainda mais às sete e meia da manhã. Quem em sã consciência acorda às sete e meia da manhã? Exato, quem tem que trabalhar.
O homem no auge de seus 36 anos, vestiu seu chinelo e foi até onde estava o furdunço.-OLHA A LIMONADA GELADA!!! - berrava um rapaz de cabelos longos e loiros com a ponta avermelhada. Ele tinha a voz tão alta que era bem provável que acordaria a vizinhança inteira.
-Rengoku, grita mais alto! - disse um rapaz moreno de olhos azuis que atendia as pessoas - Quero que até os E.T.s venham comprar nossa limonada. O velhote vai me matar se sobrar!
-Relaxa, Tomioka-kun - o loiro deu de ombros - O esforço do seu pai não será em vão! - sorriu radiante para tranquilizar o amigo.
Estava tudo indo bem para a dupla, estavam vendendo bem as limonadas. Até que o homem alto - comparado os dois - e com a cara estampada o ódio que sentia, aparecer por trás dos dois pegando desprevenidos.
-Meu Deus do céu, que susto! - Exclamou o moreno assustado.
Rengoku também se assustou, olhou para trás se deparando com um homem moreno de estatura média com belos olhos azuis e com uma bela cara de sono. Olhando Akaza daquele jeito, jurou que tinha uns 18 ou 20 anos, ou que era vampiro, porque o rapaz era preservado.
-Opa, tio! Quer comprar uma limonada? - perguntou Kyoujurou sorrindo radiante segurando um copo com limonada - Sua cara não está nada boa! Você realmente precisa de uma limonada! - disse o rapaz loiro. Por um momento, Tomioka se perguntou; porque Kyoujurou é assim tão burro? Será que ele não está vendo que o cara está de mal humor?
-Sabe o que eu realmente preciso? Que façam silêncio. São sete horas da manhã, não é hora para moleques ficarem gritando - ignorante? Quase nada. Tomioka não ficaria calado, tinha que vender e ter uma certa quantia de dinheiro até o verão no ano que vem. Não pararia seu negócio só por causa de um vizinho mal amado.
-Olha aqui moço. Não vamos parar nossos negócios. Precisamos juntar money para fazermos o intercâmbio e sermos alguém na vida! - o moreno cruzou os braços e olhos no fundo dos olhos azuis do homem.
Kyoujurou estava paralisado, achava o homem parado à sua frente o ser mais lindo do mundo. Acordou para realidade quando sentiu um beliscão de Tomioka.
-Eh, tio! A não ser que queira nos ajudar - falou qualquer coisa, estava perdido.
Akaza não tinha notado o rosto do loiro, achou a aparência dele totalmente rara e bonita. Os cabelos e olhos com cores iguais, a pele clarinha com as bochechas vermelhas. Sorriu com o comentário do mesmo, gostou da audácia. Na verdade. Gostou da audácia dos dois, iria ajudá-los a conquistar esse sonho.
-Vou comprar tudo. Mas pelo amor de Deus, sem gritaria - disse calmo e os dois garotos saltaram de alegria, seria o melhor dia de venda e Giyuu não apanharia do pai por ter desperdiçado.
Não havia mais pessoas lá, toda a multidão já havia pego suas limonadas. Rengoku entregou as duas últimas garrafas para o homem que pegou. O moreno passou o pix e agradeceu pelas limonadas.
Entrou dentro de casa e fez uma oração agradecendo por terem parados e por finalmente ter seu sono da beleza completa. Largou as jarras em qualquer canto da cozinha e voltou para o quarto e se jogou na cama pegando no sono....
Já era outro dia, Akaza havia apagado de um jeito. Dormir por um dia inteiro não fazia parte de sua rotina diária.
A acordou com a claridade da janela, abria os olhos com dificuldades. Estava tão relaxante. Os pássaros cantando, a cama macia e aquela vibe boa de quarta feira... até escutar um berro muito bem conhecido.-OLHAAA A LIMONADAAAAAA!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
;loiro da limonada - akaren
RomanceHakuji, um ex lutador olímpico. Só queria uma vida tranquila, mas isso não teria, ainda mais com aquele loiro barulhento gritando sem parar. ೃ🍋、๋⌲ história contém muitos erros ortográficos, algum dia irei rescreve-la com minha atual escrita :)