Passou-se quase um ano, os garotos continuaram a vender limonada para Hakuji, mas algo estava diferente.
Após o ocorrido de Kyoujurou e Akaza, o clima entre os dois mudou muito, estavam mais próximos. Tomioka não ficava muito tempo procrastinando na casa do mais velho como sempre fazia, apenas entregava as jarras conversava um pouco e depois ia embora, pois tinha trabalho e precisava cuidar de sua irmã mais nova. Já Kyoujurou, ficava um pouco mais, conversava com o mais velho por altas horas.
O tempo passou voando novamente, e lá estava Hakuji deitado na cama olhando para o teto enquanto refletia sobre a proposta feita há meses atrás, "Você gostaria de ir para a Alemanha com a gente?".
Não tinha o que fazer no Japão, parentes, amigos ou colegas de trabalho. Esse não era o problema. O problema era que estava com medo de se apaixonar por alguém tão jovem quanto Kyoujurou.
Era errado? Para si sim, mas não pode evitar, o loiro era lindo, fofo e gentil. Não tinha como não se apaixonar.
Estava tudo confuso para o Soyama, só havia se apaixonado uma vez, sem contar que essa paixão terminou consigo sozinho encalhado em uma solidão.
Suspirou profundamente, aqueles pensamentos estavam lhe destruindo aos poucos. Não queria se afastar do rapaz, não suportaria, havia se apegado.
Escutou a campainha tocar, fazendo esquecer tudo por um momento. Foi até o andar de baixo para abrir a porta. Ao abrir, se depara com Kyoujurou sozinho.
O rapaz estava olhando o chão e com uma carinha triste. Encarou o mais velho com um tristonho e um sorriso fraco, estava triste, seus olhos inchados entregavam.-Kyoujurou? - estava surpreso com a presença do rapaz. Era muito cedo para estar ali, eram recém seis e meia da manhã, o céu ainda estava escuro.
-Oi tio... - olhou o homem com um olhar triste. Hakuji já entendeu, deu espaço para que entrasse.
Fechou a porta e encarou o mais novo.
-O que aconteceu, pirralho? - perguntou olhando fixamente para os olhos de coloração exótica.
-Tio, hoje de noite... Tomioka e eu iremos viajar... hoje de noite - o que Hakuji mais temia, a hora havia finalmente chego - Eu vim agradecer e fazer algo...
A última fala do menor lhe deixou confuso, o que ele queria fazer.
-Hum, e o que você quer faz... - foi interrompido pelos lábios do menor.
O garoto estava na ponta dos pés e pendurado no pescoço do homem. Hakuji foi pego de surpresa no início, mas logo se acostumou e seguiu a vibe.
Abriu a boca permitindo o loiro invadir ainda mais sua cavidade. Deslizou a mão pela cintura não tão fina do rapaz. O beijo ia ficando mais intenso e mais quente, descontando todo o amor e tesão que sentiam um do outro desde aquele maldito dia da chuva.
Se separaram por conta da falta de ar, Akaza nem teve tempo de reagir, Kyoujurou saiu disparado. Estava com vergonha e se sentia culpado, será que fez o certo?
O calor do Rengoku sumiu tão rápido para o moreno, sentiu saudades, queria mais daquele corpo quentinho e baixinho.
Após aquele simples contato, já havia feito sua escolha. Iria atrás de Kyoujurou até no inferno se for preciso, iria tê-lo para sempre, não se importaria com a diferença de idade... iria namorar aquele garoto.Não iria abandonar aquele rapaz que tanto amava.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
;loiro da limonada - akaren
RomanceHakuji, um ex lutador olímpico. Só queria uma vida tranquila, mas isso não teria, ainda mais com aquele loiro barulhento gritando sem parar. ೃ🍋、๋⌲ história contém muitos erros ortográficos, algum dia irei rescreve-la com minha atual escrita :)