Fazia mais de um mês desde a mudança. Os três moravam na Alemanha há quase dois meses, tudo corria bem. Kyoujurou e Tomioka ficavam o dia inteiro na faculdade enquanto o Hakuji cuidava da casa - havia literalmente se tornado uma dona de casa -.
Não via problema em arrumar as coisas e ajudar os garotos, tinha em mente que com os estudos, não tinham tempo para fazer comida ou cuidar da casa. Sem contar, que às vezes dava um auxílio nos estudos.
Akaza havia virado o anjo da guarda dos dois, principalmente de Kyoujurou. O apoio do então namorado, lhe deixava entusiasmado para estudar. Tudo funcionava como uma engrenagem de relógio.
Mais um dia se passou, estava frio, as janelas estavam embaçadas. Neve caia deixando o chão das calçadas branquinho. Por mais que o frio fosse grande, lá estava Hakuji passando aspirador e fazendo a faxina diária de sempre.
Estava tranquilo escutando uma música calma. Era relaxante para si arrumar a casa. Digamos que ele tem um pouco de t.o.c, não gosta nem um pouco de sujeira; resumo, um velho cheio de manias.
Escutou um barulho vindo da porta, mesmo com fone, conseguiu ouvir.-Cheguei! - ao escutar a voz do loiro sorriu. Tirou o fone e foi até o rapaz.
-Oi, meu neném - se aproximou do garoto que sorria e o abraçou - Como foi a aula?
-Tediosa. A professora Tamayo passou um trabalho muito chato sobre o Sistema muscular - resmungou enquanto abraçava o namorado.
-Quer que eu te ajude? - perguntou.
Hakuji havia se cursado em fisioterapia depois da lesão, seu plano era ser treinador, mas acabou desistindo de tudo depois da morte da esposa.
-Não quero ajuda... eu quero que você me foda, com força.
Aquilo pegou Hakuji de surpresa. Nunca pensou que aquela coisinha fofa que aparentava ser inocente, dissesse algo tão sujo.
Nesses dois meses de relacionamento, jamais haviam tocado no assunto de sexo, ficaram apenas em toques e beijos quentes. Mas nada além disso.
Pode parecer bobagem, mas Akaza tem um medo enorme de corromper o garoto. Óbvio que Kyoujurou uma hora ou outra iria querer ir mais para frente com o relacionamento. Mas Hakuji gostava tanto da inocência do rapaz.
Ia recusar, mas ao ver os olhos do namorado o encarando como se fosse o gato de botas, não conseguiu, iria corrompe-lo ali e agora, iria fazer o loiro gritar seu nome.-Kyoujurou, onde está Giyu? - fez a pergunta enquanto colocava uma mecha de cabelo do mesmo atrás da orelha.
-Eerr... Giyu saiu com Sabito, o colega na qual ele comentou ontem. Porque? - ficou confuso, mas logo entendeu quando o moreno lhe pegou no colo e o carregou até o quarto.
Hakuji largou o moreno na cama e tirou a jaqueta quentinha, logo depois, desabotoou a camisa do rapaz deixando o ventre e o peitoral exposto para si.
Olhou o menor que tinha uma expressão fofa, os olhos fechados e as bochechas vermelhas.-Kyoujurou, meu amor... tem certeza? - perguntou.
-Nunca tive tanta certeza! - estava confiante, queria muito isso a tempos, não aguentava mais reprimir essa tesão pelo mais velho.
Agora que Hakuji tinha certeza absoluta, foi até os lábios do rapaz depositando um longo beijo. As línguas tocavam e faziam movimentos sincronizados. Hakuji dedilhava todo o corpo bem trabalhado de Rengoku. Os dois se beijavam enquanto o maior explorava as curvas do rapaz.
Se separaram por conta da maldita falta de ar. Akaza tirou seu roupão e camiseta do pijama jogando para algum canto do quarto.-Hakuji humm - chamou pelo maior velho - posso te... - o moreno não deixou terminar a frase, colocou o dedo indicador, ele entendeu o que Kyoujurou queria.
-Não precisa falar... - Sussurrou para o rapaz que estava totalmente envergonhado por conta da própria fala - vem cá - se sentou na cama com as pernas abertas, chamou pelo namorado para que sentasse em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
;loiro da limonada - akaren
RomanceHakuji, um ex lutador olímpico. Só queria uma vida tranquila, mas isso não teria, ainda mais com aquele loiro barulhento gritando sem parar. ೃ🍋、๋⌲ história contém muitos erros ortográficos, algum dia irei rescreve-la com minha atual escrita :)