Um novo dia, e uma nova gritaria. O homem levantou da cama quentinha, estava cheio de raiva. Porque tinham que gritar justamente na frente da sua casa?
Colocou uma pantufa qualquer e foi para o lado de fora. Giyuu, o garoto atrevido, extorquia alguns clientes e Rengoku, o garoto gritão, gritava como sempre chamando a atenção de todos.
Quando a barraquinha esvaziou, foi até eles. Sua cara não estava nada boa, iria enfiar aquela limonada em um lugar onde não deveria entrar.-Oi, meninos - aquele "OI" soou em um tom ameaçador assustando os dois que estavam de costas.
-Opa, Oi tio - disse Kyoujurou sorrindo para o homem que se mantinha sério.
-Tio? Sério? Estou tão velho ao ponto de ser chamado de tio? - olhou para os rapazes que estavam rindo de sua cara.
-De aparência em si não, mas de mau humor... - comentou o moreno que arrancou risos frouxos do Rengoku.
Akaza ficou encarando os dois que riam que nem uma hiena. De onde vinha tanta energia em plena manhã? O moreno tinha inveja, depois dos seus 30 anos, virou um idoso que necessita de uma xícara de chá e uma boa tarde de sono. Enfim, um bicho preguiça.
Não sabia o que fazer, não precisa mais do despertador que toca às oito horas, tinha um despertador natural conhecido como Kyoujurou Rengoku. Não queria acordar todos os dias nesse horário, então faria uma proposta que iria doer no bolso, mas valeria a pena.
Respirou profundamente e disse:-Que tal, se vierem todos os dias às nove horas, eu compro todas as limonadas. Sem gritos, pelo amor de Deus... - disse e os dois adolescentes sorriram radiante, teriam um cliente fixo e não ficariam no prejuízo nunca.
-Sério, tio? - perguntou o loiro. O homem suspirou profundamente e balançou a cabeça concordando.
Os dois rapazes comemoravam, aquilo era uma vitória para ambos. Mas, mal sabe Akaza, que naquele momento, iria iniciar uma história de amor e confusão.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
;loiro da limonada - akaren
RomanceHakuji, um ex lutador olímpico. Só queria uma vida tranquila, mas isso não teria, ainda mais com aquele loiro barulhento gritando sem parar. ೃ🍋、๋⌲ história contém muitos erros ortográficos, algum dia irei rescreve-la com minha atual escrita :)