Parte 10

293 21 1
                                    

(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

- Pode subir, sra. Ikbal, o sr. Kirimli está a sua espera.
- Obrigado, Tânia.
- De nada, senhora.
" Ikbal sobe entao até ao escritório de Yamam e quando lá chega entra, mas para ouvir a conversa"
- Nem me acredito que a Seher te fez uma coisa dessa - comenta Nedim.
- Eu também não me acredito- diz Yamam- eu realmente amava-a.
- Mas já esqueceste o que sentias por ela?
- Não. Mas quero encontrar alguém que me ajude a esquece la.
- E vais encontrar.

" Enquanto isso na casa de campo, Seher estava muito calada e desanimada, pois tinha de estar presa por causa de sem noção. E depois não sabia se iria aguentar Yamam começar um namoro falso com Ikbal . "
- Que cara triste é essa, Seher? - questiona Kevser.
- Sinto me desanimada, pois tenho de estar presa por causa de uma pessoa ma - exclama Seher.
- Eu compreendo te, mas confia no Yamam ele vai apanhar rapidamente a Ikbal e vocês serão felizes juntos.
- Não sei porque estou a sentir que as coisas nao vão ser tão fáceis como parece - diz Seher.
- Sra. Seher desculpe intrometer me mas confie no sr. Yamam - comenta o Cenger.
- Cenger tu já conheces o Yamam a muito tempo . Ele alguma vez se tinha apaixonado?
- Não, nunca.
- Mas porquê?
- Por causa do que a mãe deles fez.
- Como assim??
- Bem a mãe deles abandonou os e por causa disso o pai deles se matou e os três tiveram de se desenrascar sozinhos.
- Que tipo de mae é essa? Eu nunca abandonaria a Alycia - comenta Seher.
- Por isso Yamam, nunca confiou nas mulheres.
- Isso mesmo senhorita Seher.
- E agora o porque de Yacin usar as mulheres.

- Yamam posso entrar? - pergunta Ikbal.
- Sim, podes.
- Desculpa aparecer assim mas precisava de ter uma conversa contigo.
- Claro o que queres?
- Eu gostaria de voltar a trabalhar contigo. Seria possível ?
- Vou pensar bastante nessa hipótese e depois digo te alguma coisa.
- Está bem.

E aqui esta mais uma parte desta minha fanfic. O que acham que irá acontecer? Seher aguentará esta situação? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" I'm going to the end of the wordl for you " Onde histórias criam vida. Descubra agora