Parte 5

354 27 4
                                    

Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

* Nessa noite Yamam decidiu levar Seher até sua casa para que estes conhecessem a sua namorada. Ele tambem queria ver qual seria a reação de Yacin quando visse a Seher. *

- Boa noite - cumprimenta Yamam- Cenger podes chamar o pessoal pf.
- Sim, senhor.
- Estás nervosa, amor? - pergunta Yamam dando-lhe a mão.
- Estou sim, bebé. Preocupada com aquela pessoa.
- Não vai acontecer nada. O dr. Carlisle ia ficar de olho na Alycia?
- Tem a enfermeira Andressa, ela disse para eu vir descansada.
" Começam a aparecer todos os familiares de Yamam, Seher está bastante nervosa pois desde que aconteceu o que aconteceu ela nunca mais viu o Yacin. "
- Querias falar connosco, irmão? - pergunta Ziya.
- Sim, queria. Quero apresentar vos uma pessoa muito especial para mim.
* Brianna quando chegou percebeu as mãos dadas de Seher e Yamam e sorriu*
- Bem agora que estamos aqui reunidos quero apresentar vos a minha namorada Seher Kerimoğlu.
- Muito prazer em conhecer los a todos - exclama Seher.
" Yacin quando viu Seher ficou branco como cal"
- TU????
- Olá Yacin como estás? - pergunta Seher ironicamente.
- PORQUE ESTÁS COM O MEU IRMÃO?
- Yacin porque estás a falar assim com a minha namorada?
- Ela não presta, Yamam, é uma interesseira.
- Cala te. Não me faças falar Yacin. Sabes muito bem que posso te fazer perder tudo.
- Como assim, Yacin? Porquê esta ela a falar assim contigo? - questiona a Kevser.
- Queres que conte ou contas tu? - diz o Yamam irónico.
- Contar o quê?

E agora será que vão contar a verdade para a Kevser? Como irá ela reagir? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" I'm going to the end of the wordl for you " Onde histórias criam vida. Descubra agora