Parte 11 (1/3)

277 23 1
                                    

(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

- Achas que ela ouviu o principal? - pergunta Yamam.
- Tenho quase a certeza que sim.
- Eu estou com medo Nedim.
- De que amigo?
- Que a Seher não consiga aguentar até apanhar mos a Ikbal.
- Tens de ter uma conversa seria com ela, explicando lhe a situação. Tenho a certeza que ela vai entender.
- O meu medo é que Ikbal esteja me a seguir.
- Faz vídeo chamada e explicas tudo a Seher.
- Obrigado pelo apoio Nedim.
- Vou estar sempre aqui para ti, como tu estiveste para mim.
- E tu quando precisares de mim, eu tou aqui.
- Sabes Yamam eu acho que vai ser preciso ter uma conversa com a Tânia para está ter cuidado com a Ikbal.
- Deixo te essa tarefa para ti, pois ela também é tua secretária.
- Okay. Já falaste com a Seher hoje?
- Ainda não. Até lhe vou ligar agora.

#Ligaçao on
- Hey meu amor, até que enfim me ligaste.
- Desculpa amor, não te tinha conseguido ligar mais cedo.
- Mas está tudo bem, bb?
- Sim, paixao. A Ikbal apareceu e acho que caiu direitinho.
- Espero que corra tudo bem.
- Amor logo vamos fazer videochamada e eu quero ter uma conversa contigo.
- Está bem bb.
#Ligaçao off

- Impressão minha ao ela parecia meia triste? - pergunta Nedim.
- Eu também senti isso, amigo. Mas logo eu tenho uma conversa com ela. E tu já falaste com a Tânia?
- Ainda não. Até vou falar agora.
* Sai da sala do Yamam e vai até a sua secretária *
- Tânia pode vir comigo até a minha sala? - pede o Nedim.
- Claro sr. Nedim.
- Bem a Ikbal deve voltar a trabalhar aqui- começa Nedim - e vai tentar arrancar te informações, mas tu não és obrigada a dizer lhe nada.
- Certo sr. Nedim. Mas posso dizer uma coisa?
- Claro Tânia está a vontade.
- Talvez você e o sr. Yamam devessem verificar as vossas salas, pois eu acho que a sra. Ikbal mandou por microfones.
- Obrigado por me avisares. Eu vou pedir a alguém pa verificar.
- De nada, sr. Nedim - sorri Tânia e vai para o seu lugar
' Que mulher linda... sou estúpido mas não tenho coragem de convida la para sair. Mas acho que ela merece alguem melhor do que eu. Ahhh sou um parvo isso sim.'
' Nedim manda uma sms ao Yamam para sair do escritório pois quer mandar alguém verificar se tinha escutas. E que tinha sido ideia da Tânia. '
' Yamam tinha ficado com um sorriso no rosto, pois já tinha reparado que Nedim sentia alguma coisa por Tânia. Mas tinha medo de admitir. Resolveu ajudar de alguma maneira. Ia pedir ajuda a Seher como poderia juntar aqueles dois. Tinha a certeza que a namorada ia ter alguma ideia maluca.'

E aqui está a primeira parte deste capitulo. Eu não sei se está a ficar bom mas eu estou realmente a dar o meu melhor. Agradeço é quem lê e me apoia até agora. Isso é mesmo muito importante para mim.

" I'm going to the end of the wordl for you " Onde histórias criam vida. Descubra agora