Parte 16 (2/3)

226 16 1
                                    

(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

#Ligaçao on
- Sim, Firat?
- Podes falar, Yamam?
- Posso sim.
- Bem nós pedimos ajuda a uma comissária de outra delegacia de nome Duygu.
- E do que precisas?
- A Duygu queria falar com a Seher. Achas que seria possível?
- Sim, claro. Mas vão a casa de campo?
- Vamos sim. Podes mandar me depois a morada?
- Mando sim, Firat.
- Obrigado, Yamam.
#Ligaçao off

- Comissária já falei com o Yamam, ele vai me mandar a morada.
- Quando a tiver avise Firat - exclama Duygu- esse nome não é estranho.

* Umas horas depois Duygu recebeu uma chamada do seu amigo do Fbi e este disse lhe que Ikbal estava a ser procurada a algum tempo, pois era uma caça fortunas. Isso foi a dica perfeita para prenderem a Ikbal. Esta seria entregue ao Fbi e ia ser condenada por todos os seus crimes.*

- Ikbal já não tem como fugir - exclama Duygu- Ela esta a ser procurada pelo Fbi.
- Finalmente uma boa noticia - comenta Ali.
- Mas eu gostaria na mesma de ir falar com a Seher.
- Com certeza. Quer ir lá agora?
- Quero sim. 

* 15 minutos depois chegaram a casa de campo e Firat bateu á porta e Cenger veio abrir*

- Boa tarde Firat, o Yamam avisou que vocês viriam.
- Boa tarde Cenger. Sim viemos falar com a Seher.
- Entrem e fiquem a vontade, eu vou chama la.
* Enquanto Cenger vai chamar a Seher, Duygu observa aquela pequena casa acolhedora que lhe faz lembrar muitos momentos seus de infância. Quando Seher aparece, Duygu não quer acreditar*
- Seher?
- Duygu?
- Eu vi logo que o nome não me era estranho - diz Duygu.
- Vocês conhecem se? - pergunta Firat.
- Sim somos amigas de infância- responde Duygu - Sabes que tenho de te interrogar na mesma, não sabes Seher?
- Sei sim, faz parte do vosso trabalho.
- Bem Seher eu vi o dossier e quero que me expliques quem é Selim.
- Bem comissária eu vou explicar lhe tudo.

#Flashback Seher on
- Seher estás bem? - pergunta Firat o seu irmão de leite.
- Não, não estou bem - responde ela com lagrimas nos olhos.
- Que se passa, minha linda?
- O Yacin só me utilizou e eu estou grávida.  Estou desonrada.
- Não, nao estás. Eu vou te ajudar.
- Como?
- Tu vais para casa da mãe Nadire e quando estiveres preparada voltas.
- Vou ter de me esconder por causa de um estupor.
- É só para não ficares mal vista aqui irmã.
" Depois da conversa com Firat, Seher fez as suas malas e partiu para casa da mãe Nadire. Quando lá chegou está recebeu a de braços abertos. "
- Aqui estás segura meu amor - diz mãe Nadire.
- Obrigado por tudo, mãe.
" Seher tinha começado a trabalhar em casa, a fazer encomendas para fora, quando certa vez apareceu um homem e ficou parado a olhar para ela sem dizer uma palavra. Está ficou assustada com a atitude dele e resolveu perguntar a Nadire quem ele era."
- Não te preocupes com ele filha. Esse é Selim, filho de Yasmim e Teor e tem alguns problemas mentais.
- Mas eu não gosto do jeito que ele olha para mim.
- Se ele tentar alguma coisa contigo, avisa me, que eu falo com os pais dele.
" Mas todos os dias Selim ia observar Seher sem dizer uma palavra sequer. Quando esta deu a luz a pequena Alycia desapareceu durante uns tempos mas um dia apareceu com flores. Foi aí que Seher percebeu que ele estava apaixonado por ela."
#Flashback Seher off

E aqui esta mais uma parte desta minha fanfic. Estão realmente a gostar? Podem deixar as vossas opiniões. Obrigado!

" I'm going to the end of the wordl for you " Onde histórias criam vida. Descubra agora