(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
* Uns tempos depois finalmente chegou a altura da Alycia fazer o transplante de medula óssea, mas tinha uma má notícia, Yamam não era compatível com ela e Yusuf também não. A unica solução era ver se Yacin era. Depois de 3 dias o resultado deu positivo. *
- Yacin tu vais mesmo fazer isto? - pergunta Seher.
- Claro que sim, Seher. Ela é minha filha. Eu errei contigo e não quero vê la a sofrer, mas também não te quero ver a ti a sofrer
- Tu não imaginas como esse teu gesto é importante para mim.
- Seher perdoa me por tudo o dano que te causei. Nunca pensei que a minha estupidez te fizesse sofrer tanto.
- Se salvares a nossa filha estas perdoado.
- Certo.* Enquanto isso fora do hospital, d. Mayah estava a espera de ver Yacin ou Ziya para poder acercar se deles. Mas Cenger também a viu e resolveu contar a Seher, pois precisavam de não deixar ela aproximar se dos rapazes.*
- Seher preciso de falar consigo- pede o Cenger.
- Que se passa?
- A mae dos rapazes está lá fora - começa o Cenger- isso não é bom sinal.
- Vem vamos la fora ter uma conversa c essa mulher, ela que nem pense que vai tirar a nossa paz.
* Seguem até lá fora e apanham a d. Mayah *
- Olá d. Mayah, eu só vim aqui dar-lhe um aviso, você é melhor ir embora porque não vai pertubar a nossa paz.
- Mas quem pensas tu que és?
- Sou Seher Kerimoğlu namorada de Yamam Kirimli e não vou permitir que volte a tirar a paz dos boys.
- Para de te meter em assuntos que tu não tens nada haver.
- EU VOU AVISA LA PELA ULTIMA VEZ. DEIXE OS RAPAZES EM PAZ PORQUE SENÃO VOU CHAMAR A POLÍCIA E SERÁ INVESTIGADA.
- E o que tens contra mim?
- QUALQUER COISA EU HEI DE ARRANJAR. TEM 5 SEGUNDOS PARA IR EMBORA OU CHAMO A POLÍCIA- diz Seher pegando no telemóvel - E VOU PEDIR A POLÍCIA PARA INVESTIGAR LA. NUNCA DEIXAREI QUE PREJUDIQUE A MINHA FAMÍLIA.
" D. Mayah vai embora percebendo que é melhor ir embora e desaparecer para sempre. Mais vale tentar encontrar um velho rico e sem filhos. Pois pelos Kirimli não iria conseguir nada."" A operação da Alycia tinha sido um grande sucesso e o dr. Carlisle garantiu que ela ia ficar a 100%. Realmente era isso que eles queriam. Seher ficou super agradecida ao Yacin"
- Eu só fiz o que me competia fazer, Seher. Já que ela é minha filha.
- Ai sim tu demostras te que es um homem de palavra- exclama Seher.
- Tenho muito orgulho em ti amor - diz Kevser.
- Eu também tenho - afirma Yamam.
- Obrigado aos dois.E aqui está o penúltima parte desta minha fanfic. Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" I'm going to the end of the wordl for you "
Fanfiction(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.) Seher Kerimoğlu era uma jovem mulher com 24 anos, solteira e com uma fi...