(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
* Na delegacia Firat e Ali tinham começado uma investigação bastante pesada para tentar descobrir os podres de Ikbal mas estava bastante difícil, por isso decidiram pedir ajuda a Duygu. Ela tinha a fama de ser bastante rigorosa e empenhada nas suas investigações. E eles sabiam que ela ja tinha feito investigações deste tipo. E precisavam de ajuda. Dois dias depois Duygu finalmente chegou a delegacia.*
- Bom dia, estou a procura do comissário Ali - cumprimenta ela.
- Bom dia, eu sou o comissário Ali.
- Muito prazer comissário, eu sou Duygu.
- Obrigado por ter vindo tão rápido comissária.
- Entao qual é a questão.
- Bem vou apresentar lhe a equipa e depois seguimos: este é Firat meu braço direito, Kara, Ibo e Kirpi.
- Prazer em conhece los a todos.
- Igualmente, comissária - respondem eles.
- Aqui é situação é a seguinte, temos uma suspeita o nome é Ikbal e esta a tentar apanhar a fortuna dos Kirimli. Eles são 3 irmãos, Ziya o mais velho, Yacin o do meio e Yamam o mais novo. Ela já foi socia do Yamam, mas este expulsou a.
- Mas a poucos meses Yamam recebeu este dossier com fotos da namorada com um outro homem - diz Firat - a namorada dele chama se Seher Kerimoğlu. Este homem é Selim, uma pessoa conhecida aonde Seher esteve com a nossa mãe. Sim ela é minha irmã de leite.
- Por isso eles resolveram esconder a Seher e a Alycia filha dela e tentar apanhar a Ikbal.
- Vocês ja tentaram pesquisar sobre a Ikbal? - pergunta Duygu.
- Sim, comissária mas não encontrarmos nada.
- Eu vou pedir aos meus amigos do Fbi haver se descobrem alguma coisa. Será que eu conseguiria falar com a senhorita Kerimoğlu?
- Eu vou falar com o Yamam e perguntar aonde fica a casa de campo.
- Faça isso Firat, enquanto nós continuamos as nossas pesquisas- afirma a comissária.
- Certo.E aqui está a primeira parte do 16. Acham que com a ajuda da nova comissária vão conseguir apanhar a Ikbal? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" I'm going to the end of the wordl for you "
Fanfiction(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.) Seher Kerimoğlu era uma jovem mulher com 24 anos, solteira e com uma fi...