Parte 16 (3/3)

205 21 6
                                    

(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

- Achas que ele era capaz de se unir a Ikbal? - pergunta Duygu.
- Talvez, se ela promete se que ele ficava comigo depois.
- Firat manda um pedido de prisão para esse Selim- pede a Duygu- pode ser perigoso deixa lo solto.
- Certo.
" Firat liga então para Kara pedindo para o Ali pedir ao juiz um mandado de prisão para Selim. "
- Nós vamos voltar para ir prender a Ikbal e depois já puderam ir para casa.
- Obrigado Duygu - agradece a Seher.
- De nada.

" Mal chegaram a delegacia Ali, Firat e Duygu foram até a empresa para prender Ikbal enquanto Kara, Ibo e Kirpi seguiram para prender Selim. Apanharam Ikbal distraída e está nao consegui fugir. Selim ja deu um pouco mais de trabalho mas também foi apanhado. Nessa mesma noite a familia jantou toda unida e feliz. Mas fora dali d. Mayah estava muito furiosa mesmo pois queria ter apanhado Ikbal para conseguir conquistar a confiança dos seus filhos. Agora teria de pensar numa maneira de entrar na vida deles, pois Yamam odiava a e Ziya e Yacin estavam super magoados com ela. Sabia que aquilo ia tornar a sua vida mais difícil. "
- E agora como vamos conseguir o dinheiro?
- Não sei Edward tenho de pensar muito bem.
- Tu não queres desistir? - pergunta Edward.
- Nunca! Eu vou a dona daquela fortuna.

E então vocês acham que ela vai desistir ou continuará a tentar apanhar a fortuna dos Kirimli? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" I'm going to the end of the wordl for you " Onde histórias criam vida. Descubra agora