(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
* D. Mayah tinha descoberto que Seher, Kevser e Cenger estavam na casa de campo, e resolveu passar se por uma mendiga e tentar fazer as noras terem pena dela, mas tinha também de arranjar maneira de o Cenger nao a reconhecer. *
" Era tarde quando esta vestida de mendiga e bateu á porta da casa de campo. Quem veio abrir a porta foi o Cenger."
- Sim, que deseja? - pergunta o Cenger.
- Por favor pode dar me alguma coisa para comer, eu estou esfomeada.
- Desculpa mas vá embora. Não tem aqui comida para si.
- Cenger quem é? - questiona Seher.
- Uma mendiga, senhorita Seher.
- Eu só quero um pouco de comida pf.
- Espere um pouco que eu vou buscar qualquer coisa para você comer - comenta Seher que vai rapido a cozinha e pega numa sacola pondo 2 paes, 3 laranjas, bananas e um pouco de bolo e poem 2 pacotes de leite - aqui tem senhora, espero que a ajude.
- Muito obrigado, menina. Agradeço lhe.
- De nada. Espero que isso seja suficiente para uns tempos.
* A mendiga vai embora e Cenger fecha a porta. D. Mayah ainda ouviu Cenger dizer*
- Senhorita Seher você tem um coração de ouro, percebo agora porque de o Yamam apaixonou se por você.
- Obrigado Cenger. Tenho tantas saudades dele.
- Ele também sente imenso a sua falta sra.Seher. Se lhe acontecesse alguma coisa, tenho a certeza que o Yamam não iria aguentar.
- Eu tambem não aguentaria viver sem ele. Ele devolveu a esperança a minha vida e o amor também.
- E você devolveu a ele, acredite - diz Cenger com um sorriso.* No escritório Yamam e Ikbal estavam a falar quando esta lhe perguntou se queria sair com ele. Yamam disse que poderia sair, mas para um lugar discreto pois não queria pessoas a meter se na sua vida privada. Ikbal concordou, pois o que lhe interessava era a fortuna deles. Deixou a indicação a Nedim para falar com Seher. *
- Tenho pena da senhorita Seher ter de passar por esta situação- exclama Tânia.
- Eu também tenho, amor, mas tem de se apanhar a Ikbal.
- Não consigo compreender como pode uma pessoa ser tao ma.
- Nem eu meu amor, nem eu - diz Nedim muito serio.
- Família complicada essa dos Kirimli.
- Muito mesmo, amor.E aqui esta mais um capitulo desta minha fanfic. Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" I'm going to the end of the wordl for you "
Fanfic(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.) Seher Kerimoğlu era uma jovem mulher com 24 anos, solteira e com uma fi...