(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
" Depois de 3 semanas Alycia finalmente saiu do hospital e Yamam decidiu pedir Seher em casamento, pois ja não imaginava a sua vida sem elas. Pois Alycia mesmo sabendo que Yacin era o seu verdadeiro pai, continuava a chamar pai ao Yamam e chamava tio ao Yacin. Nessa noite com a ajuda de Cenger e Nedim, que também já tinha pedido a Tânia em casamento preparou uma surpresa linda para poder pedi la em casamento"
- Meu amor hoje estamos aqui pois tenho uma pergunta muito importante para te fazer - começa Yamam- nós ja estamos juntos a quase um ano e eu nao imagino a minha vida sem ti coração, tu deste me o melhor presente do mundo a pequena Alycia e ja não sei viver sem vocês. Pois eu amo te imenso. Aceitas casar comigo?
- Sim, aceito pois também já não imagino a minha vida sem ti. Obrigado por teres trazido felicidade paz e amor novamente para a minha vida. Obrigado por me fazeres sorrir novamente. Amo te muito.
* E assim beijam se apaixonadamente** O casamento aconteceu 3 meses depois e resolveram fazer um casamento duplo, Nedim e Tânia e Yamam e Seher.*
- Hoje estamos aqui reunidos em matrimónio para unir estes dois casais, Tânia e Nedim e Seher e Yamam. Tem alguém contra este casamento? - pergunta o padre e como ninguém se manifestou continuou- Nedim aceita como sua esposa Tânia prometendo ama la e respeita la até que a morte vos separe?
- Sim, aceito.
- Tania aceita como seu marido Nedim prometendo ama lo e respeita lo até que a morte vos separe?
- Sim, aceito.
- Yamam aceita como sua esposa Seher prometendo ama la e respeita la até que a morte vos separe?
- I do.
- Seher aceita como seu marido Yamam prometendo ama lo e respeita lo até que a morte vos separe?
- Mil vezes sim.
- Pelo poder em mim investido eu vos declaro marido e mulher. Podem beijar as noivas.
" E assim Nedim beijou a Tânia e Yamam beijou Seher."* Depois de 15 anos, Alycia tinha 19 anos e Yusuf estava com 18 anos. Ambos os irmãos se davam imensamente bem. Para Alycia ela sempre teve dois pais Yamam e Yacin. Nedim tinha tido um casal um menino de nome Enzo com 17 anos e uma menina chamada Eloisa com 15 anos. Brianna e Ziya também eram pais de gémeos o Kiko e o Louis agora com 15 anos. Seher e Yamam também tinham tido outra menina de nome Lua agora com 12 anos. Ikbal tinha sido condenada a prisão perpetula e d. Mayah continuou pobre e sozinha pois Edward tinha a abandonado farto dos seus planos. Ela agora trabalhava numa casa para uma família rica. Os Kirimli viviam todos juntos numa enorme mansão e eram imensamente felizes e todos os homens apaixonados pelas suas esposas.*
E aqui está o fim de mais uma fanfic minha. Espero sinceramente que tenham gostado e tenha superado as vossas expectativas. Obrigado a todas as que leram e sempre me apoiaram. Muitíssimo obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" I'm going to the end of the wordl for you "
Fanfic(Obs: todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.) Seher Kerimoğlu era uma jovem mulher com 24 anos, solteira e com uma fi...