ATENÇÃO!

1K 30 14
                                    

Oi gente, como vocês estão? Espero que todos estejam bem. Estou morrendo de saudade de vocês e de postar aqui. Mas já já eu volto. Como eu disse na carta aberta, tirei um tempo para mim, cuidar da minha mente e graças a Deus estou ótima.

Nesse tempo, continuei escrevendo. Mas, no meu tempo e sem me preocupar que vocês estariam esperando algo. Consegui adiantar boa parte da fic, mas ainda não está pronta. Espero que pelo menos até dezembro consigo finalizá-la e postar aqui pra vocês.

Entretanto, não vim aqui atoa! Vim anunciar que criei um perfl no insta com a fic. Irei repostar toda a história lá e arrumando/modificando algumas coisas. Quem tiver com saudade ou já esqueceu um pouco do inicio de tudo, vocês poderão ler por lá.

Gostaria de pedir vocês que sigam lá e me ajudem nessa hahaha!! Leitores que têm fã clube, divulguem a história, os que não tem enviem para os amigos para vocês poderem fofocar sobre e dividir o ódio de alguns personagens hahahaha.

Enfim gente, peço que vocês me apoiem nessa loucura e que me ajudem a crescer igual eu consegui aqui. Obrigada e obrigada. ❤️

Instagram: @ficbarbosa 

Link: https://www.instagram.com/ficbarbosa/?hl=pt-br

Irei deixar o link nos comentários caso não entre por aqui e mais uma vez obrigada!


from hate, from love • Gabriel Barbosa / GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora