Narração Beatriz ON
- Tá suando amor - falo quando pego na mão dele
- Calor - responde o mesmo
- Você tá estranho - falo olhando pra ele
- Tô não - ele me da um selinho e entramos no restaurante
Sentamos em frente a uma vista maravilhosa, geralmente o Gabi senta do meu lado mas ele resolveu sentar na minha frente.
- Senta aqui do meu ladinho amor - falo olhando pra ele
- Tá bom aqui - ele fala
O garçom trouxe o cardápio, escolhemos o que iria comer e ele anotou os pedidos. Ficamos conversando enquanto ficava pronto, pedimos uma garrafa de vinho enquanto isso. Minutos depois nosso prato chegou, comemos o principal e logo pedimos a sobremesa. Eu pedi o sempre, Petit gateau e Gabriel pediu brownie recheado. Comemos e Gabi paga a conta e ficamos ali por mais alguns minutos.
- Amor, quero te falar uma coisa. - Gabriel diz sério e pega em minha mão
- Ai Gabriel, que foi? Ta estranho o dia todo e agora tá todo sério ai - falo nervosa
- Calma - ele fala dando uma risada
- Eu tô calma, você que está todo nervoso ai.
- Eu te amo demais, meu Deus do céu. Eu fico com raiva por amar tanto uma pessoa assim. - ele fala me olhando - O que você fez comigo?
- Passei seu café na minha calcinha amor, funciona super.
Ele da uma risada
- O que você quer falar?
- Quero falar que eu te amo e que quero passar o resto da minha vida com você. Cada dia, cada momento com você é especial e eu quero ficar assim pra sempre.
- Te amo meu lindo. Você não tem noção do quanto você se tornou especial pra mim. Fico muito feliz em poder conhecer cada vez mais esse Gabriel. Poder te ajudar, te amparar, brigar com você – dou uma risada – Obrigada por esses meses maravilhosos ao seu lado.
Ele pega uma caixinha no bolso, abre a mesma e dentro tinha um anel com uma aliança.
- Meu Deus amor, que lindo! - falo com o olho lacrimejando
- Quero deixar nosso namoro o mais sério possível, esse anel não chega nem perto do que eu sinto por você. Mas quero que, toda vez que você olhe para ele lembre de mim, lembre da gente e do nosso amor. Tudo que a gente está vivendo.
- Te amo tanto!
Ele vem até mim e me abraça. Pega o anel e coloca em meu dedo, dou um selinho no mesmo. Ficamos alguns minutos a mais no restaurante conversando e tirando algumas fotos e logo em seguida fomos para casa dos pais do Gabi.
A festa já estava sendo preparada, quase acabando tudo. Lindalva tinha contratado um maquiador exclusivo para ela e Dhiovanna. Valdemir não estava em casa e Felipe estava sentado na sala mexendo no celular, sem camisa.
Eu e Gabi entramos rindo e abraçados. Quando vejo o Felipe na sala, o mesmo levanta e sem perceber observo o corpo de Felipe e volto minha atenção ao Gabi.
- Bea, a Lindalva está te chamando lá em cima. - ele fala vindo em minha direção
Não respondo nada, dou um beijo no Gabi e subo até o quarto de Lindalva.
- Oii, me chamou? - pergunto entrando no quarto
- Oi meu bem, chamei. Fecha a porta para mim. - ela diz
Fecho a porta e sento no sofázinho na frente da cama.
- Você sabe porque o Gabriel não gosta do Felipe? Porque ele saiu daquele jeito hoje de manhã. Achei que passaríamos o dia todos juntos.
- É complicado.
- Porque? Eles já se conheciam antes?
- Coisas do passado do Felipe que Gabi ficou sabendo e não gostou. Só isso. - falo
- Certeza?
- Sim. - troco de assunto rapidamente - Que roupa você vai usar? Amei a make. - falo
- Ainda não sei. O Eduardo trouxe vários vestidos mas ainda não escolhi.
- Comprei alguns mas não sei se eles vão combinar com minha aliança. - falo sorridente mostrando meu anel e aliança para minha sogra
- Mentira? - ela vem até mim - Uauuuu, que linda!!!! - ela pega minha mão para olhar mais perto - Já vão casar?
- Não, ainda não. - dou uma risada - apenas de namoro
- Muito linda. Fico muito feliz por vocês. - ela fala me abraçando. - Você não imagina o bem que está fazendo pro Gabriel.
Sorrio, conversamos mais um pouco e fui pro quarto do Gabi, chego lá ele estava nu.
- Gabriel! - falo - Veste uma roupa
- Acabei de sair do banho, não sei o que vestir - ele fala rindo
Evito o máximo olhar pra ele mas não resisto.
Narração Beatriz OF.
VOCÊ ESTÁ LENDO
from hate, from love • Gabriel Barbosa / Gabigol
Fiksi PenggemarDuas pessoas magoadas no passado e fechadas no presente se encontram. O choque é grande, tem chance de ser amor e ou ódio.