Capítulo 113

889 44 6
                                    

Narração Beatriz ON

- Liga pro Fabinho e vê se tá tudo bem com a Dhio. - falo - Dorme aqui, você não tá em condições de voltar pra casa e ver ele lá.

Ele vai pra sacada e liga pro Fabinho. Vou no banheiro, vejo meu olho vermelho, lavo o rosto, seco e volto pro quarto. Tiro a sandália e faço um coque.

- Tá tudo bem com a Dhiovanna, ele não tá lá. Vou pra casa - Gabriel fala

- Ok - falo

- Você vai ficar bem? - ele pergunta se aproximando

- Vou - falo dando um leve sorriso sem mostrar os dentes 

Ele me dá um selinho demorado e fala - Eu te amo, eu não quero e não vou te decepcionar.

- Também amo você - falo abraçando ele

Acompanho ele até a saída, subo pro quarto, tiro minha roupa, tomo um banho, faço meu skincare noturno e deito. Minha cabeça fica a milhão, me concentro e durmo.

Acordo no outro dia, faço minhas necessidades no banheiro, lavo meu rosto, vou até o closet pego um conjunto para malhar, visto, calço um tênis, faço um rabo de cavalo no meu cabelo e desço para tomar café.

- Bom dia filha - meu pai fala ao me ver

- Bom dia - sorrio - Cadê minha mãe?

- Deve tá chegando, estava de plantão hoje. - diz meu pai pegando uma fatia de queijo - Você e o Gabriel terminaram?

- Não, porque? 

- Ele estava preocupado ontem enquanto a gente conversou.

- Hum - falo colocando um pouco de iogurte no copo

- Vai pra São Paulo? - meu pai pergunta

- Fazer o que? - respondo

- Jogo domingo, vamos embarcar hoje a tarde.

- Esqueci desse detalhe. Acho que não vou, não sei.

- Qualquer coisa você me fala que compro passagem. Beijo, tô saindo. - ele fala me dando um beijo na testa.

Dani vem da cozinha e senta do meu lado, coloca a mão no braço e pergunta.

- E aí? Como você tá? Tá melhor?

- Acho que sim. Tá tudo confuso

- Você contou pro Gabriel? 

- Contei, eu nunca tinha falado isso com todas as letras pra alguém, fiquei mal, assustada.. sei lá. Não sei definir meu sentimento.

- Você fez a melhor coisa Bea. Como ele reagiu?

- Ficou puto, saiu soltando fogo daqui. Mas, compreendeu.

- Que bom que deu tudo certo. 

Minha mãe chega e troquei de assunto rapidamente.

- O que deu certo? - ela pergunta

- Bom dia mãe - falo me levantando - Um trabalho na faculdade. Tô saindo

Dou uma caminhada pelo condomínio e vou pra academia. Chego lá, tinha bastante gente, malho os braços e iria ter que revezar com outras pessoas. Horas depois termino e volto pra casa. No caminho, venho pensando em tudo o que tinha acontecido. Ao mesmo tempo que estava me sentindo aliviada por ter contado tudo pro Gabi, eu estava com medo do que seria daqui pra frente, o que ele iria pensar e como iria agir. 

Entro em casa, tomo o pós treino, subo, tiro a roupa e coloco um bíquini. Desço pra piscina e fico ali tomando um sol, posto um boomerang no instagram e fico vendo o feed. Entro no email e vejo algumas propostas de trabalho como influencer, perguntando sobre meu midia kit e outras coisas. Fico sem entender, leio e deixo pra responder depois. Passo protetor solar no rosto e no corpo, me viro e fico tiro um cochilo enquanto pego sol. 

Alguns minutos depois acordo, pego o celular e mando uma mensagem para meu pai: "compra passagem para mim". Subo pro quarto, pego a mala e começo a colocar algumas peças de roupa dentro, pego uma necessaire e coloco minhas makes essenciais dentro. Coloco um tênis dentro, perfume e outras coisas. Minha mãe entra no quarto pra me chamar para almoçar.

- Vai viajar? - ela pergunta

- Vou - respondo

- Pra onde? Com quem? 

- São Paulo, meu pai, vulgo seu marido

- Gabriel vai jogar lá domingo?

- Sim, vou aproveitar e visitar o Caio

- Queria ir mas não vou poder. Tô trabalhando o máximo esse dias pra final do mês tirar férias.

- Entendi

- Tô indo almoçar, quer que eu te espero?

- Já tô indo também

Acrescento algumas coisas que faltavam na mala e finalizo. Desço, vou até a mesa, começo a colocar a comida no prato.

- Seu pai não vai vim almoçar? - minha mãe pergunta

- Acho que não, ele já saiu atrasado. Deve almoçar por lá - falo sentando na cadeira

Meu celular vibra e era mensagem do Gabriel. Vejo pela notificação e termino de almoçar. Subo pro quarto, tomo um banho e lavo meu cabelo. Me enrolo na toalha, vou até o closet, coloco um conjunto de lingerie branca de renda, visto uma calça jogguer preta, um cropped ombro a ombro preto. Seco meu cabelo no secador, faço uma make leve, calço um tênis branco da adidas, passo perfume e vejo uma mensagem do meu pai mandando eu encontrar ele no aeroporto. Peço um uber e vou ao encontro dele.

Narração Beatriz OF.

____________________________________________

Posto +1 capítulo hoje?


from hate, from love • Gabriel Barbosa / GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora