Capítulo 124

719 54 4
                                    

Pego a sobremesa e como. Gabriel se aproxima e sussurra em meu ouvido. "Eu queria muito você sentando em mim" Dou um sorriso safado ao ouvir. Lindalva e Valdemir se levanta chamando pra ir para pista de dança, falei que logo ia. Ficamos eu e Gabriel na mesa.

- O que tá acontecendo com você? - ele me pergunta

Dou uma risada - Não sei, se quiser eu paro. - falo colocando a mão na minha perna levantando um pouco o vestido, continuo - Se quiser, resolvo sozinha. Não tem problema.

- Nada disso - ele fala sério tirando minha mão e apertando minha perna.

Respiro fundo e dou uma leve mordida no lábio inferior.

- Porra Beatriz, não fica fazendo assim. Você até dá pra disfarçar, eu não. Vou ter que ficar sentado aqui.

Dou uma gargalhada e falo - Vou parar.

Uma prima do Gabi pede licença e senta na mesa conosco. Ficamos conversando por um tempinho. Ela se despede e vai embora. Algumas horas depois, a organizadora avisa que estava na hora do parabéns mandando toda a família se reunir na frente da mesa.

- Vamos amor. - Gabi fala se levantando

- Só a família, amor. - falo sentada pegando o celular pra mexer

- Você é família. Você é minha mulher ué. - ele fala me olhando

Dou um sorriso e respondo - Só vocês, vai lá.

Ele me dá um selinho e vai lá pra frente. Fico em pé, e Felipe para atrás de mim, sussurrando em meu ouvido "Linda demais". O olho, dou um passo pra frente me afastando do mesmo. Cantamos parabéns e Valdemir já estava um pouco alterado, mas ciente de tudo.

- Tá tudo bem Bea? - Valdemir vem sentando na mesa

- Tudo sim - dou um sorriso respondendo o mesmo - Tá gostando da festa?

- Sim - ele da um sorriso - O que o Felipe queria?

- Felipe?

- Ele falou algo com você na hora do parabéns, pela sua cara vi que você não gostou. Já conhecia ele antes?

- Eai, estão conversando o que? - Gabriel chega - Vamos embora amor? Amanhã temos que voltar pro Rio

- Nada demais

- Mas já? - Valdemir pergunta - Vem aqui filhão, vamos virar uma dose juntos. - ele fala pegando uma dose do garçom

Eles viram a dose, me levanto, começamos a nos despedir de algumas pessoas e voltamos pra casa. Chegando lá, Gabi sobe direto pro quarto porque estava com vontade ir no banheiro. Vou na cozinha pegar água. Vejo Felipe e Dhiovanna discutindo.

- Você é uma idiota! Sempre desconfia de mim. - ele diz alterado e bem perto dela

Vejo a reação de assustada dela.

- Tá tudo bem aqui Dhio? - falo em um tom de voz mais alto, indo em direção a ela

- Tudo - ela me olha e segura meu braço

- Não se mete garota - ele fala me olhando sério

- Me meto sim. - falo olhando fixamente nos olhos dele.

Ele se aproxima com muito raiva, fico na ponta do pé e coloco o dedo na cara dele e falo alto - Sai daqui!

Ele olha e sai da cozinha.

- Tá tudo bem Dhio? - pergunto preocupada

Ela solta meu braço imediatamente - Tudo

- Dhiovanna... - antes de eu terminar a mesma me interrompe

- Não se mete mais no meu relacionamento, ok? Não te pedi ajuda. Eu me resolvo com meu namorado. - ela diz e sai.

Respiro fundo e fico chocada com a minha coragem. Parecia realmente que eu já não estava tão dependente do medo que eu tinha dele. Eu mudei, o que ele fez comigo me fez mudar.

Gabriel chega na cozinha.

- Aconteceu alguma coisa? - ele pergunta - Parece que ouvi sua voz lá de cima

- Nada... - falo abrindo a geladeira e pegando uma garrafa de água - Eu e Dhiovanna discutindo mas não era nada demais.

- Como sempre - ele fala

Aviso que iria subir, entro no quarto já tirando a roupa. Vou pro chuveiro, tomo um banho. Me seco, vou até o closet, pego uma camisa do Gabi e visto uma calcinha. Prendo meu cabelo com um coque, ligo o ar-condicionado e deito. Pego o celular, tiro o foto do anel e atualizo o status.

@beatrizoliveira_ há alguns segundos.

Continuo no insta e tomo um susto ao ver minhas marcações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuo no insta e tomo um susto ao ver minhas marcações. Vários shippers do casal, e com poucos minutos vejo página de fofoca postando sobre meu story. Vejo alguns comentários ruins, coloco o celular do lado e fico esperando o Gabi.

- Oi gostosa - ele fala entrando e fechando a porta

- Oi gostoso, tava onde? Demorou

- Comendo - ele ri - Queria que isso acontecesse sempre

- O que? - pergunto

- Você me esperando na cama - ele fala se deitando e me abraçando

- Esperando com um blusão seu né? Suas ex's deviam te esperar com uma lingerie

- Que ex o que Beatriz - ele fala sério

Dou uma risada

- Seu aniversário já passou? - ele pergunta acariciando meu rosto

- Não, é no próximo fim de semana - respondo

- Como assim? Você fala de ultima hora

- Não gosto de comemorações lindo

- Comigo você tem que gostar

- É sério.

- Porque?

- Tudo que aconteceu foi no meu aniversário, ficou marcado pra mim. Não gosto.

- Entendi - ele fala e me olha

Ficamos conversando por mais um tempo e pegamos no sono.

Narração Beatriz OF.

from hate, from love • Gabriel Barbosa / GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora