Narração Beatriz ON
Cheguei em casa e o Caio estava na sala
- Tá acordado e em casa? que milagre - falo dando um beijo na bochecha dele.
- Briguei com a Maria - ele fala me olhando
- Por quê? Brigou sério? - pergunto deitando no sofá largada
- Não, briga boba, eu acho. - Caio responde, continua - Estava onde?
- Maracanã assistindo o jogo - falo
- Você é muito sem noção né Beatriz, voltou com aquele bosta?
- Para de falar assim! Eu não namoro com ele pra voltar
- Aham, sei. - ele vira o rosto fechando a cara - Foda-se também, não tem como eu querer te proteger se você gosta de se ferrar.
- Nem tô com ele não, relaxa. - falo levantando - vou dormir, tenho aula amanhã.
Despeço dele e vou pro quarto. Chego, vou pro banheiro tomo um banho relaxado, saio, visto meu conjunto calvin klein e deito. Pego meu celular, vejo que ele não tinha mandado mensagem, bloqueio e viro pra dormir.
Acordo no outro dia super atrasada pra aula. Levanto correndo, apenas lavo o rosto, escovo os dentes e vou pro closet, pego minha calça branca jeans, uma t-shirt rosa e visto. Calço um slip on da Santa Lolla, faço um rabo de cavalo no cabelo, pego minha bolsa com os materiais e desço correndo. Pego a chave do carro e dirijo até a faculdade. Entro na sala e a aula já tinha começado. Sentei na ultima carteira e era com slide, automaticamente eu dormi, acordei com o sinal batendo. Olho pra Luísa e ela estava me esperando na porta rindo, me levanto, passando a mão no rosto e vou até ela.
- Tá rindo de que? - olho pra ela séria
- De você dormindo, Gabriel tá te deixando mal em amiga... - ela dá um risada
- Ai amiga - dou um abraço nela e vamos andando abraçadas - Que ódio que eu tô dele, na moral.
- Porque? - ela me pergunta me soltando - Queria falar sobre isso com você mesmo.
- Não vamos pra cantina não, vamos lá pra cima - falo
Subimos pra um local mais isolado da faculdade, sentamos em um banco que tinha lá e começamos a conversar.
- Você acreditou no Gerson? - Luísa pergunta
- Não - coloco a mão no rosto - Que raiva Luísa!! Eu sempre tenho que ser idiota né? Meu irmão me avisou ainda.
- Eu não tenho muito o que falar, mas... e se for verdade dele? Não que eu acredite, mas não tem como o Gabriel ser tão filho da puta assim - ela fala me olhando
- Tem, mano, é homem! Quando a gente acha que não tem como ser mais filho da puta, ele vai e mostra que dá - falo nervosa - O pior que a gente estava tendo uma coisa tão gostosa, nosso dia ontem foi tão bom, tão leve.. Eu estava sentindo uma reciprocidade, um cuidado que eu não sentia a muito tempo. - falo querendo chorar
- A energia de vocês juntos aquele dia na balada estava realmente muito boa, e você fica muito feliz quando tá com ele. Ai amiga, odeio ver você assim. - ela fala vindo me abraçar.
- Eu não vou chorar, a gente nem tem nada pra eu tá chorando. - falo já chorando
- Amiga - ela dá uma risada - Você já tá chorando
- TPM - respondo ela rindo e chorando ao mesmo tempo.
Sinto meu celular vibrar, pego e vejo que é uma mensagem do Gabriel, ignoro, bloqueio e falo com Luísa.
- Vou pra casa, não tô bem pra assistir aula.
- Beatriz, presta atenção. Amanhã é sexta-feira, último dia de aula, sábado já é carnaval e o resto da semana inteirinha sem aula, pra depois vim a semana de prova.
- Tá, eu vou estudar em casa, mas não vou ficar aqui hoje. Pega minhas coisas pra mim na sala? Vou te esperar no carro.
Luísa confirma, ela vai pra sala pegar minhas e eu vou pro estacionamento mexendo no celular.
- Oi - escuto uma voz bem perto do meu ouvido, tomo um susto e me viro, vejo que é Felipe
- Porra, vai se fuder. Ficar assustando as pessoas. - falo encostando no carro
- Antes você gostava
- ANTES, pretérito.
- Pretérito imperfeito. - ele ironiza
- Não, pretérito perfeito, graças a Deus.
- Para, eu sei que você gostava de mim e se rolar algo agora, a gente volta como antes. - ele fala se aproximando de mim
- Não, não voltamos. Sai fora, porque você veio me atentar nessa altura do campeonato vei? - pergunto olhando séria pra ele.
- Você tá muito linda - ela para na minha frente, colocando os dois braços no carro me imprensando sobre o mesmo, continua - E muito gostosa também - me olha de cima em baixo.
Fico assustada com o que ele diz e o gestos dele, o empurro e falo - Sai daqui seu idiota!
Logo, a Luísa chega
- O que tá acontecendo aqui? - ela fala brava - Tá tudo bem Bea? - ela olha pra mim e vê meu desespero.
- Tá, me dá minhas coisas. - respondo nervosa
- Tô indo pra aula, foi bom conversar com você Bea - ele olha pra mim sorrindo e da uma piscada
Olho pra Luísa e falo - Não vou conseguir ir dirigindo pra casa, tô nervosa. Muito nervosa.
- Me conta o que aconteceu?! Ele te agarrou?
- Liga pro Caio vim me buscar, você tá de carro? - pergunto
- Não, vim de uber.
- Leva meu carro pra mim depois. - entrego a chave.
Narração Beatriz OF.
VOCÊ ESTÁ LENDO
from hate, from love • Gabriel Barbosa / Gabigol
FanfictionDuas pessoas magoadas no passado e fechadas no presente se encontram. O choque é grande, tem chance de ser amor e ou ódio.