Capítulo 1

5.5K 153 11
                                    


* Narrador ON *

É fevereiro, fim das férias. Beatriz e sua família voltam para o Rio depois de uma viagem uma viagem maravilhosa com sua família, mesmo com algumas brigas. Ficaram mesmo, Beatriz, Ricardo e Flávia. Caio, ficou apenas uma semana com uma família e foi curtir o resto com alguns amigos e namorada. Chegando em casa...

* Narrador OFF *

- Pai, leva minhas malas pro meu quarto, por favor. - falo. – Estou quase fazendo xixi na roupa. [subo as escadas correndo].

- Porque ela não fez xixi no avião? Na hora vai dar um problema na bexiga de tanto segurar xixi. - Ricardo diz - olhando para Flávia, e rindo.

- Ah, eu já falei com ela... - fala a mãe, com o semblante sério. - Escuta, e o Caio? Ele não me atende, já faz dois dias. Amanhã começa gravação para nova novela e ele de férias ainda.

- Flávia, por favor né?! O Caio já é bem grandinho e sabe das suas obrigações.

- Isso mesmo pai. Mas pelo menos uma pessoa nessa casa se importa comigo né? [vou entrando pela sala e olho para meu pai].

- Filho!!!! - Flávia fala ao ver ele, com expressão de felicidade – Porque você não me atendeu mais? Eu já estava preocupada.

- Perdi meu celular. falo. abraço minha mãe, e saio da sala com as malas. 

- Ei, leva as malas da sua irmã. Aproveita que tá subindo. - diz meu pai.

Olho para ele e subo com as minhas, logo, volto para pegar as de Beatriz.

Narração Beatriz ON

Eu já estava apertada, não aguentava mais segurar o xixi, até porque odeio ir em banheiro de avião. 

Estou morrendo de saudade da Luísa. Vou mandar mensagem pra ela.

WPP ON:

Beatriz: Amigaaaaaaaaaaaa

Beatriz: Voltei nesse carai

Beatriz: Quer você queira, ou não

Beatriz: Gostou tá gostado, não gostou

Luísa <3: qual a necessidade beatriz oliveira

Luísa <3: saudade amiga, bora p barzin hoje?

Beatriz: a animação meu pai

Luísa <3: você sabe que te amo, bora?

Beatriz: Vamooo

Beatriz: Já são 19h vou tomar um banho e começar a arrumar

Luísa <3: 21h passo aí pra te pegar, te amo.

WPP OF

-Toma suas tralhas – Diz Caio entrando no quarto e colocando as malas no canto

- Olha, a margarida apareceu, falo séria, olhando pra ele.

- Ih lá vem... [ele senta na cama e coça a cabeça].

- Lá vem mesmo, nossa você é sem noção demais Caio. Me deixar sozinha com eles, PUTA QUE PARIU, eu não aguentava mais. [olho pra ele com cara de brava]

- Fui me divertir, você ficou porque quis, vem cá.. me dá um abraço. [ele levanta e vem até mim para abraça-lo]

- Tá Tá Tá, sai agora, tenho que arrumar, vou sair.

- Vai onde a bonita? Chegou agora. [ele me olha com cara de desconfiado]

- Se fosse da sua conta, você era convidado. - falo ao ir empurrando para sair do meu quarto. Olho para ele. – Beijooooo lindo. [sorrio, fecho a porta, coloco uma música, e vou para o banho].


Narração do Gabriel:

Narrador ON

Depois de réveillon e férias animadas em São Miguel do Gostoso, Gabriel volta a rotina normal, com treinos e futebol, afinal, fim de férias. Ele chega em casa...

Narrador OF

- Eai filhão, como foi de viagem? - Valdemir fala – Pensei que ia chegar ontem, sua mãe até fez um almoço pra você. [diz meu pai, vindo me abraçar]

- Pois é, pai.. atrasei no voo e resolvi curtir o paraíso mais um pouco. [retribuindo o abraço].

- Filhoo!!! Que saudade!!! - diz Lindalva – Achei que ia vim ontem. [indo em direção ao gabí, sorrindo]

- Acabei de falar com meu pai, atrasou o voo ai fiquei mais um dia. [vou em direção a mamãe para abraça-lá] – Cadê a dhio? - falo, olhando para cima.

- Tá lá no quarto – responde meu pai- Filhão, a gente tá saindo pra jantar, vamos?

- Vixe, vou nada. Tô cansado da viagem, quero descansar só. Amanhã já tem treino. -Falo, com a expressão cansada. - Vou lá na Dhiovanna.

- Então tá filho, tem comida na geladeira. Beijo. - diz minha mãe, saindo de casa acompanhada do meu pai.

[subo e vou até o quarto de dhio]

- CHEGUEI. - grito, dando um susto na mesma.

- Que susto, meu Deus Gabriel. [colocando a mão no peito assustada] que saudade!!! - diz minha irmã vindo me abraçar.

- Saudade meu amor. Tá bem? [abraço ela e vou entrando pro quarto]

- Sim, só cansada de ficar aqui. Mas né... Como foi a viagem?

- Ótima. Mas depois te conto, ok? Vou toma um banho e deitar. Tô morto. - falo- [dando um beijo na testa da minha irmã, me retiro do quarto.]

WPP ON:

* Grupo dos Coringas *

Thuler: Fala galera

Gerson: Eai cria

Gabriel: Eai

Gabriel Batista: Fala tu mano

Thuler: Bora curtir um barzinho?

Gabriel Batista: Tô dentro

Raffinha: Fala gente

Gerson: Tô afim de dar uma saída mesmo

Raffinha: Bar? Pagode? Tô dentro

Gabriel: Acabei de chegar de viagem, nem rola

Gerson: Ah qual foi faixa, vamo pô

Gabriel: Beleza, só pra não decepcionar vocês.

Thuler: Sai fora feioso

Gerson: Se acha né mané

Thuler: Valeu, 21h lá na Vittrine.

WPP OF.

from hate, from love • Gabriel Barbosa / GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora