| QUEBRANDO REGRAS |Cadáveres eram o que preenchiam o lugar, o ataque que sofreram na noite passada resultou em vários mortos, dois deles sendo Amy e Ed, o marido de Carol e irmã de Andrea.
Rick tinha chegado com o resto do grupo na mesma hora em que o acampamento foi dominado por zumbis, felizmente foi possível matar todos eles e evitar que mais pessoas fossem mortas.
Já estavam enterrando os corpos, Andrea não tinha dormido e sim passado a noite inteira ao lado do corpo morto da irmã que iria virar um caminhante em pouco tempo, Lori e Dale tentavam convencer a mulher de que ela já tinha ido e que precisavam enterra-la, mas não conseguiam resposta.
—Ela ainda não saiu dali?—Rick pergunta se aproximando de Lori e Dale.
—Nem quer conversar—A Grimes responde—Passou a noite toda lá. O quê faremos?.
—Não podemos deixar Amy desse jeito—Shane diz—Precisamos resolver isso como fizemos com os outros.
—Vou mandar a real para ela—Rick garante indo em direção a loira que rapidamente aponta sua arma para o mesmo.
—Eu sei como a trava funciona—Ameaça deixando Rick assustado.
—Certo. Tudo bem. Me desculpe—Diz abaixando o tom de voz e recuando para trás a deixando só.
—Não estão falando sério. Deixá-la nos empatar?—Daryl questiona indignado—A morta é uma bomba-relógio.
—Qual é sua sugestão?—Rick retruca.
—Dê um tiro—Responde se aproximando do homem—Certeiro, no cérebro, daqui. Eu acerto um peru no meio dos olhos dessa distância.
—Não—Lori o repreende—Pelo amor de Deus, deixe-a em paz.—Pede por fim fazendo Daryl se afastar.
—Sophia—Luara a chama—Não sei o que exatamente te dizer mas...sinto muito pelo seu pai.
—Não sei o que pensar sobre isso. Quero dizer. Ele fazia mal para mim e para minha mãe mas afinal era meu pai. Me sinto mal de não ter ficado tão triste com a ida dele—Desabafa observando Glenn e mais alguns enterrando e queimando os corpos.
—Entendo. Você já sabe que perdi minha mãe também. Estou dizendo que mesmo confusa com o que sente. Você vai aprender a conviver com isso—Responde acariciando as costas da amiga que sorri confortante.
—UM ZUMBI PEGOU ELE. UM ZUMBI MORDEU JIM!—Jacqui gritava interrompendo tudo o que cada um ali fazia.
—Estou bem!—Jim tenta disfarçar.
—Mostre!—Daryl exclama andando em passos rápidos e avançando em Jim com o machado que segurava. O homem pegou uma pá e ameaçou a avançar no Dixon.
—Jim, guarde isso!—Rick diz em um tom alto de voz
—Eu estou bem!—Repetia diversas vezes. Morales foi por trás do homem e o agarrou logo tendo sua camisa levantada por Daryl, era possível ver uma mordida localizada na barriga de Jim.
—Metemos a picareta nele e na morta, e assunto encerrado—Daryl diz depois de um tempo.
—Ia querer isso, se fosse você?—Shane retruca.
—Sim e ainda agradeceria—Responde seco.
—Detesto dizer isso e nunca pensei que diria, mas talvez Daryl tenha razão—Dale concorda.
—Jim não é um monstro e nem um cão raivoso, Dale.—Rick responde indignado.
—Não estou sugerindo...
—Ele está doente—Rick o interrompe—Se formos por esse caminho, qual o limite?.
—O limite é claro. Tolerância zero com zumbis—Daryl se intromete—E futuros zumbis.
—E se conseguimos ajuda?—Rick questiona—Ouvi dizer que o CCD buscava uma cura.
—Ouvi dizer muita coisa antes de o mundo virar um inferno—Shane diz.
—E se o CCD ainda funcionar?.
—Cara, isso aí já é demais.
—Por quê? Se ainda houver algum governo, alguma estrutura vão proteger o CCD a qualquer custo, não? É nossa melhor opção. Abrigo, proteção...
—Sim, Rick. Você quer tudo isso e eu também quero, tá? Se isso existir, está na base do Exército Forte Benning.
—É a 160km, sentido contrário—Lori diz.
—Pois é. Mas é longe da zona de perigo. E, se estiver funcionando vão estar fortemente armados.—Shane responde.
—Os militares estavam na linha de frente. Eles foram derrotados. Nós vimos isso. O CCD é a melhor opção e a única chance pro Jim.—Rick retruca, o Grimes tentava convencer todos de tentar o laboratório e felizmente a maioria aceitou.
Shane não tinha gostado da ideia, para ele era um risco. Luara concordava com Rick, não tinha mais chances de continuar no acampamento, os zumbis já encontraram aquele lugar, seria questão de segundos até todos estarem mortos.
Gritos de Andrea puderam ser ouvidos despertando a atenção de todos, Rick e Shane olhavam atentamente a cena caso Andrea não conseguisse escapar, Amy se levantou e tentou morder Andrea mas a mulher foi mais rápida e deu um tiro na cabeça da irmã finalizando-a por fim.
Luara abaixou a cabeça e entrou na barraca triste por Andrea, ela sabia como era perder alguém, ela não tentou impedir a loira pois sabia o quão difícil era se despedir de alguém.
—Luara!—Carl a chama entrando rapidamente na barraca da menina sorrindo mas ao ver sua expressão vazia seu sorriso se desmanchou—Está tudo bem?.
—Sim. Apenas pensando na morte de Amy. Nada que precise se preocupar—Responde soltando um risinho.
—Foi assustador—Admite se sentando ao lado da garota.
—Esse mundo me assusta—Responde de relance—Eu só...sinto a dor dela sabe? Já perdi minha mãe e o sentimento é o mesmo.
Carl não sabia o que falar diante disso, ele realmente não era bom nessas coisas.
—Não precisa dizer nada, idiota. Estou apenas desabafando com você—Diz depois de um tempo dando um riso
—Ah...bem...—Tentava formular alguma fala mas não sabia o que dizer. Luara ri e bagunça os cabelos de Carl que sorri negando com a cabeça.
—Vamos lá pra fora. Vem—Carl pega na mão de Luara e a leva pra fora tendo vista de Shane e Rick discutindo. Ultimamente os dois tem brigado bastante por coisas bestas, parecia que Shane tinha mudado bastante depois que Rick voltou.
—Mas você se mandou, levando junto metade da nossa força—Shane dizia—Talvez não tivéssemos perdido tanto.
—Se não tivéssemos ido e trazido as armas, nossas perdas teriam sido bem piores!—Rick retruca.
Carl e Luara se encaram constrangidos por verem seus pais brigarem, isso poderia ser um risco no futuro.
REGRAS PODEM SER QUEBRADAS diante disso.
notes:
hahaha uma referência ao nome da história nessa última parte ein? espero que tenham gostado do capítulo, deixem seus votos e comentem bastante para me motivar :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐵𝑅𝐸𝐴𝐾𝐼𝑁𝐺 𝑅𝑈𝐿𝐸𝑆 - the walking dead
Acción𝐵𝑅𝐸𝐴𝐾𝐼𝑁𝐺 𝑅𝑈𝐿𝐸𝑆 || QUEBRANDO REGRAS -Filha de Shane Walsh, um mundo apocalíptico faz completamente a cabeça dos dois parentes, dificultando até mesmo sua relação e o grupo de sobreviventes. ☾ 𝚌𝚊𝚛𝚕 𝚐𝚛𝚒𝚖𝚎𝚜 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗 ☽...