14

642 61 6
                                    

| FAZENDA |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





| FAZENDA |





Ao ver seu amigo no chão baleado com uma poça de sangue o cercando Luara tinha paralisado, era como se um choque a tivesse atingido por inteiro, a garota não tinha forças para se mexer e nem mesmo para soltar lágrimas.

Já não bastasse Sophia que estava perdida por aí no meio da floresta com medo, e sem saber o que fazer, poderia estar até mesmo morta, seu amigo estava correndo o perigo de não poder mais lutar nesse mundo.

Era incrível de se ver como a feição de Rick tinha mudado para um olhar desesperador e horrorizado. Sem nem mesmo hesitar o homem pegou o filho no colo e olhou aos redores na esperança de achar algum lugar para salvar Carl.

Shane expressava algo indecifrável no seu olhar, um misto de sentimentos o percorriam, fúria, angústia, tristeza. O Walsh levantou sua arma e correu em direção ao homem que atirou no garoto.

—Que porra foi essa, cara?—Shane grita totalmente raivoso prestes a atirar no homem.

—Eu...Meu alvo não era o garoto. Era o cervo. Sinto muito, sinto muito—Chorava desesperadamente e arrependido. Se Carl morresse, a culpa estaria nas mãos dele—Sou Otis, e conheço um lugar aonde podemos salvar o garoto.

—Qual direção?—O Grimes pergunta angustiado soltando lágrimas silenciosas.

—Por ali—Aponta para uma certa direção e sem hesitar Rick corre com o filho no colo junto de Luara. Shane e Otis estavam mais atrás.

Rick fungava exaustivamente pela correria mas isso não o abalava, nada o impedia de correr até onde a vida do seu filho poderia ser salva.

—Ei. Anda logo, seu imbecil. Anda, nos leve pra lá—Shane grita com Otis o fazendo levantar.

—Está longe? Está longe?—Rick questiona o caçador com raiva.

—Mais uns oitocentos metros. Por ali. O Hershel. Fala com o Hershel. Ele vai ajudar seu filho!—Otis responde respirando e suspirando pesadamente por ter corrido muito.

Rick e Luara correram mais um pouco até avistar de longe uma casa fazenda, a garota soltou um suspiro de alívio que nem sabia que estava segurando.

A blusa de Rick já estava muito ensanguentada e o homem arrumava o garoto no seu colo para não cair a cada segundo.

A porta da casa se abriu logo saindo uma família de dentro.

—Ele foi mordido?—O do meio pergunta, o homem tinha aparência mais velha e uma feição séria no rosto.

—Baleado. Pelo seu amigo—Rick responde.

𝐵𝑅𝐸𝐴𝐾𝐼𝑁𝐺 𝑅𝑈𝐿𝐸𝑆 - the walking deadOnde histórias criam vida. Descubra agora