| BUSCAS |Luara já havia acordado, ela presumia que era umas dez da manhã, Lori e Rick já não estavam mais no quarto também. Apenas Carl que dormia tranquilamente ao lado de Luara, a menina parou para analisa-lo vendo seus lábios entreabertos e roncando baixinho, a garota soltou um sorriso antes de acordar o garoto.
—Ei. Carl—O chama baixinho chacoalhando o corpo do garoto delicadamente. O Grimes resmunga antes de virar para o outro lado fazendo Luara rir e arquear as sobrancelhas—Se eu fosse você não iria querer perder o café da manhã. Ainda mais no mundo em que estamos.
Carl finalmente vira para a garota e coça os olhos antes de se levantar.
—Bom dia, Birrenta—Sorri
—Bom dia, olhos azuis—Responde fazendo Carl a olhar divertido
—Olhos azuis? Sério, Luara? Não tem outro apelido melhor?—Lamenta cruzando os braços
—Birrenta? Sério, Carl? Não tem outro apelido melhor?—Imita a fala do garoto o fazendo mostrar a língua
—Admita que esse apelido é bom
—Não posso discordar—Diz com sinceridade e arrancando um sorriso de Carl.—Vou voltar para o meu quarto. Nos vemos na mesa do café—Diz antes de bagunçar os cabelos de Carl e ir em direção ao seu quarto.
A Walsh não tinha muita opção de roupa, ela voltou para seu quarto onde Shane já não estava mais lá e abriu o pequeno guarda roupa que tinha ali. Apenas um roupão velho e uma calça jeans que provavelmente não caberia nela por ser larga demais para seu corpo pequeno. Luara revirou os olhos e decidiu ficar com a mesma roupa que estava.
—Bom dia, Luara—Rick deseja alegre.
—Bom dia, Rick—Responde sorrindo
—Vi que você dormiu no nosso quarto ontem—Diz deixando Luara constrangida—Lori te chamou?—Pergunta curioso
—Foi sim. Tinha algum problema?—Responde ainda mais preocupada
—Claro que não—Garante fazendo a Walsh soltar um suspiro de alívio—Você é nossa família!—Afirma colocando suas mãos no ombro de Luara que sorri muito feliz com aquilo.
—Bom dia—Rick e Luara exclamam para o grupo em uníssono logo se sentando para comer.
—Você está de ressaca?—Carl pergunta a Rick sorrindo atrevidamente fazendo Lori o olhar—A mamãe disse que você estaria
—A mamãe está certa—Respondeu sorrindo
—A mamãe tem o hábito de estar certa—Lori diz debochadamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐵𝑅𝐸𝐴𝐾𝐼𝑁𝐺 𝑅𝑈𝐿𝐸𝑆 - the walking dead
Ação𝐵𝑅𝐸𝐴𝐾𝐼𝑁𝐺 𝑅𝑈𝐿𝐸𝑆 || QUEBRANDO REGRAS -Filha de Shane Walsh, um mundo apocalíptico faz completamente a cabeça dos dois parentes, dificultando até mesmo sua relação e o grupo de sobreviventes. ☾ 𝚌𝚊𝚛𝚕 𝚐𝚛𝚒𝚖𝚎𝚜 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗 ☽...