| MÁS INTENÇÕES |Outro dia mal se iniciava e o grupo já estava brigando pelo ocorrido do dia anterior. Aquilo de certa forma atingiu todos ali de várias maneiras, principalmente Hershel que ainda acreditava na teoria de serem apenas pessoas doentes e que podiam ser curadas. Era óbvio que o velho iria expulsá-los em questão de horas.
De certa forma a família Greene se sentia culpada pela garota ter sido encontrada em seu celeiro. Não sabiam a importância que ela poderia ter para o grupo e que de alguma forma fazia parte dele.
—Fomos para essas matas procurando por ela e ela estava aqui o tempo todo? Você sabia?—Shane gritava na cara do velho ainda indignado, por mais idiota que fosse, o homem não queria arriscar ninguém do grupo, e saber que deixou isso acontecer sem necessidade o irritou.
—Nos deixe em paz!—Maggie ordena.
—Shane. Pare com isso!—Rick tentava impedir o amigo de avançar em Hershel e causar mais stress.
—Tire suas mãos de mim!—Grita para o Grimes—Você sabia, e não nos contou isso!—Aponta agora para o velho
—Eu não sabia—Responde meio atordoado. Patrícia e Beth tinham que segurar Hershel para o mesmo não cair. O acontecido ainda o perturbava.
—Isso é mentira! Acho que todos vocês sabiam.
—Nós não sabíamos!—Maggie grita novamente rangendo os dentes de raiva.
—Por quê ela estava lá?—Shane a confronta.
—Otis pôs aquelas pessoas no celeiro. Talvez ele a tenha achado, e a pôs lá antes de ele ser morto—Hershel deduz, finalmente perdendo a paciência.
—E espera que eu acredite nisso? O que acha que eu sou?—Shane retruca tentando avançar no velho.
—Não me interessa no que você acredita!—Hershel grita rudemente.
—Querem todos se acalmar?—Rick tentava falar porém com a gritaria era inútil.
—Olha escuta aqui...
—Tirem-no da minha terra!
—Deixa eu te falar uma coisa...—Tenta avançar novamente no velho porém Maggie dá um tapa na cara do homem o fazendo recuar.
—Não toque nele! Você já não fez o bastante?—Grita rangendo os dentes o olhando mortalmente. A conversa sumiu num segundo.
Luara arregalou os olhos, inacreditada com a cena. Seu pai estava agindo feito um maluco e ela não sabia mais no que pensar. Apesar de ainda amar muito Shane, sabia que o tapa foi merecido. Ele estava sendo um babaca. Hershel só precisava de tempo.
A garota abaixou a cabeça, triste pelos atos do Walsh.
—Falo sério. Fora da minha terra—Hershel ordena antes de entrar na casa com sua família. Glenn faz um gesto com a boca e entra na casa também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐵𝑅𝐸𝐴𝐾𝐼𝑁𝐺 𝑅𝑈𝐿𝐸𝑆 - the walking dead
Aksiyon𝐵𝑅𝐸𝐴𝐾𝐼𝑁𝐺 𝑅𝑈𝐿𝐸𝑆 || QUEBRANDO REGRAS -Filha de Shane Walsh, um mundo apocalíptico faz completamente a cabeça dos dois parentes, dificultando até mesmo sua relação e o grupo de sobreviventes. ☾ 𝚌𝚊𝚛𝚕 𝚐𝚛𝚒𝚖𝚎𝚜 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗 ☽...