Prólogo

355 29 2
                                    

Essa foi a minha primeira fic escrita no Spirit, resolvi postar aqui, estou modificando algumas coisas nela, por que a minha escrita era uma m----

Espero que gostem e boa leitura

.

--Doutor Mackenzie por favor compareça à sala de cirurgia, Doutor Mackenzie compareça à sala de cirurgia.

A correria no hospital estava enorme, a maca acabava de entrar no corredor com três enfermeiros alarmados. Uma parada cardíaca, ele estava tendo uma parada cardíaca. Bem atrás da maca um grupo de jovens corria, no entanto, foram impedidos de passar pelos enfermeiros.

--Não, não. Me deixe passar--Exigiu o moreno a beira de lágrimas.

--Por favor fiquem na sala de espera, iremos fazer de tudo para salvar o sr. Solace--Disse um dos enfermeiros, enquanto um homem alto e moreno passa correndo e entra na sala de cirurgia.

--Não se preocupe o Dr. Fernando vai fazer de tudo para ajudá-lo. Quando tivermos tudo sobre controle alguém vira avisa-los. --Uma enfermeira baixinha falou. E saiu, nos deixando ali.

.....

O tempo parecia que não passava, assim como aquela dor. Aquela angústia, a ideia de perder Will lhe tirava o fôlego de um jeito nada legal.

Tic tac

...

Tic tac

...

Tic tac

...

Tic tac

...

O som do relógio era o único som presente, claro sem contar os soluços do moreno que era abraçado pela irmã. Nico Di Ângelo, o garoto que dificilmente demonstra expressão estava sem sua máscara tão bem composta, quem se importava? Seu namorado estava dentro daquela sala de cirurgia correndo risco de vida. Quem liga para opinião alheia, quando se pode perder uma das únicas pessoa que o faz feliz? Quem...?

-Foi minha culpa, minha culpa. Minha....

--Calma Nico por favor, não foi sua culpa.

Por mais que Hazel repetisse isso, as lágrimas saiam abundantes dos olhos negros.

--Como não Haz...se eu não tivesse brigado com ele, isso não teria acontecido. Ele não teria saído e sofrido esse acidente. Não estaria preso nessa cama.

Sabe aquele ditado antigo, só damos valor a algo quando perdemos? Infelizmente, Nico Di Ângelo está percebendo isso gora. O quão dolorido é, e seu coração estava em pedaços. A culpa o corroendo e a saudade o sufocando. Quem eu sou não importa, e sim a estória desses dois amantes que se conhecem a mais ou menos...o quê? Oito anos. Vou tentar explicar o que aconteceu para chegarmos a esse ponto da estória, me acompanhem temos um longo caminho pela frente.


Sim gente, agora temos um Will preso a uma cama de hospital, não se perceberam mais eu gosto de fazer com que eles sofram acidente neh...cruz credo kkkkkkkkkkkk

Espero que tenham gostado e mais tarde eu posto o primeiro capitulo. 

Uma Segunda Chance Para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora