--Will e Sophy são amigos desde a infância, na verdade ela era a única amiga que ele tinha.--Como? Mais Will sempre foi tão comunicativo. --resmungou o moreno confuso, lembrava bem que Will sempre fora extrovertido.
A garota apenas balançou a cabeça em negação.
--Will era um garoto fechado, lembro que nenhuma criança gostava de chegar perto dele.
--Por que? —Nico a encarou confuso.
--Também não sei—a morena deu de ombros—Bem, eles eram carne e unha e depois viraram praticamente irmãos. Viajavam juntos, dormiam um na casa do outro e tudo mais. Parece que foi nas férias, ela viajou com a mãe e ficou longe por mais ou menos um mês se me lembro bem. Depois do dia que ela voltou tudo desandou.
--Desandou? Como assim? –Nico estava ficando nervoso.
--Começou a ficar distante, eles começaram a brigar por qualquer coisa.
--Sem motivos?
--Eu não sei, tia Naomi ficou bastante triste quando eles pararam de se falar. E no dia que Will chegou chorando foi...desesperador. —os olhos de Reyna eram janelas de uma melancolia sombria. Will era o mais próximo que ela tinha de uma família e quando viu a forma como o loiro havia ficado depois da partida da morena foi aterrorizante. —No dia seguinte Sophy viajou e não deu mais notícias.
--E eu encontrei Will chorando no parque tarde da noite...—completou, tudo ficou no mais sombrio silêncio. –Eu preciso saber o que aconteceu. —disse se levantando e começando a andar pela sala, enquanto bagunçava o cabelo.
--Infelizmente eu só sei disso...—ela respirou fundo, poderia ser uma cartada arriscada. Muito arriscada. —Mais eu sei de alguém que pode te contar o que quer saber.
Nico se virou para a garota rapidamente.
--Quem?
--É arriscado e nós três podemos sair ferrados mais na frente. —o garoto franziu o cenho.
--Quem pode me ajudar? —perguntou por fim. Respirando fundo enquanto colocava a xicara na mesa de centro ela finalmente respondeu.
--Leonardo Mizuke, o namorado da Sophy.
~...~..~
--Você e sua mania de acordar cedo—comentou o moreno assim que Sophy entrou na casa.
--Não me culpe se você é um dorminhoco. —sorriu dando um beijo no moreno. —Acordou faz muito tempo?
--Não muito—respondeu, enquanto via a namorada tirar a regata suada e ficar de top. Ele amava aquela tatuagem dela.
--Se você não piscar, vai ficar com os olhos doendo—ela comentou brincalhona. Ele apenas deu de ombros. —Vou me jogar uma água, já que eu volto.
E subiu as escadas para o quarto do casal, namorava o Mizuke a praticamente três anos, quase quatro. Não demorou muito no banho, estava faminta. Após vestir-se desceu as escadas correndo.
--Não, tudo bem. Passo por ae mais tarde. —ela ouviu o namorado responder.
--Quem era? —questionou enquanto ia para a cozinha e ele desligava a ligação.
--Meu pai—bufou revirando os olhos.
--Aconteceu alguma coisa? —franziu o cenho preocupada.
--Não sei direito—deu de ombros agarrando a cintura da morena que estava encostada no balcão da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance Para Amar
FanfictionO som do relógio era o único som presente, claro sem contar os soluços do moreno que era abraçado pela irmã. Nico Di Ângelo, o garoto que dificilmente demonstra expressão estava sem sua máscara tão bem composta, quem se importava? Seu noivo estava d...