Azul da cor do céu

129 12 1
                                    


Seus olhos ardiam devido a claridade, tudo era estranhamente branco...branco de mais. Aonde estava? Hospital? O que havia acontecido consigo? A porta branca se abriu, revelando uma enfermeira baixinha de olhos azuis.

--Ah Meu Deus!!! –e ela correu para a porta assim que percebeu seus olhos abertos. –Doutor! Doutor! Ele acordou!!!—a garota falou alto o suficiente para o loiro escutar da onde estava.

--Agatha, o que houve? —ele pôde escutar uma voz diferente.

Quem era?

--E-Ele acordou Doutor. –afirmou estranhamente alegre. E então a porta se abriu novamente, uma criatura morena passou por ela. Ele era alto, cabelos escuros e usava um jaleco. Se aproximou da sua cama.

--Você lembra seu nome? —perguntou colocando uma luz em seus olhos.

O loiro apenas assentiu.

--Qual o seu nome?

Ele tentava falar, mais de seus lábios saiam apenas resmungos incoerentes.

--Hm...não consegue falar? –perguntou sério. Mexeu a cabeça de modo negativo, devagar...estava um pouco tonto. –Ok, Agatha pegue um pouco de água para ele e algo leve para comer.

--Sim senhor –e a baixinha saiu apressada.

--Tem muita gente esperando você acordar garoto. –comentou aliviado, finalmente Will havia acordado. –Aliás...meu nome é Fernando Mackenzie.

Will olhava o homem atentamente, tinha tantas perguntas para fazer. O que aconteceu? Onde estava os pais? E Nico? Onde estava o noivo?

--Eu sei que talvez seja um pouco confuso, mais vai ficar tudo bem. Seu noivo está quase chegando. –os olhos azuis brilharam de maneira incrível, finalmente ele poderia ver o dono da voz que pedia incansavelmente que voltasse. Finalmente.

~...~...~

--Você não devia ter feito isso! –ela falou raivosa. Estava tudo perdido, tudo. Era por isso que detestava mentiras.

--Sophy, por favor. Eu precisava fazer alguma coisa, não aguentava mais te ver daquela maneira. –declarou angustiado, a morena andava de um lado para o outro dentro do consultório.

Ele tinha ido busca-la, veio conversando com Nico pelo corredor e deixou escapar o que havia contado ao mais pálido. Grande erro seu, não tinha percebido a morena atrás deles e agora estava naquela situação.

--Não devia ter contado! –ela gritou, cambaleando levemente para a esquerda. –Não!!! E-Eu não te dei o direito!

--Deu sim! No momento que me deixou entrar em seu coração, você me deu esse direito. Não aguentava mais te ver afundando, por favor entenda. Não dava! –ele se aproximou da morena exaltado e a abraçou, apesar dos protestos. –Se quiser me odiar, odeie. Mais não vou me desculpar por algo que achei certo e que pode tirar essas sombras de dentro do seu coração. –sussurrou a última parte, ele sentiu as lágrimas de sua namorada molhar sua camisa.

--Desculpe...—ela sussurrou sôfrega.

--Tudo bem anjo...eu...

Ela começou a tossir interrompendo sua fala.

--Sophy? —chamou alarmado. —Sophy?!

--Leo...—e a garota simplesmente apagou.

--Sophy!!!

~...~...~

--Nico?

O moreno virou em direção a quem lhe chamava e ele pôde ver Agatha. A enfermeira que cuidava de Will...ela segurava uma bandeja com uma sopa e um copo de água e estava estranhamente animada. Ele não estava com cabeça para lidar com Agatha estava de certa forma preocupado com o moreno, Mizuke, pelo modo como Sophy passou por eles ao ouvir a conversa, Leonardo teria um grande problema nas mãos.

Uma Segunda Chance Para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora