Quem eu sou? Quem...--Ninguém importante Nico, ninguém. —e sua voz saiu mais falha do que realmente queria.
--Como você vem me dizer isso?! Todo ano...todo ano, eu vejo Will chorar por sua causa. Eu estava lá quando ele estava despedaçado e você vem me dizer que não é alguém importante. —sarcasmo saia de sua boca, puro e ácido.
A garota balançava a cabeça como...como se não quisesse aceitar. O que havia acontecido?
--O que houve com você?
Ela começou a se afastar devagar.
--Eu precisei partir e essa foi a decisão mais difícil que tomei, pois deixei meu irmão sozinho quando mais precisava de mim. E vi em você a chance dele conseguir seguir em frente, eu não estaria lá... mais você sim...Você o ajudaria em tudo, nunca me perdoei por deixa-lo Nico, nunca. –balançando a cabeça em negativa ela sussurrou—Eu precisei, fui egoísta. Cuide dele, sim? Ele vai melhorar. Ele é teimoso e não vai te abandonar muito menos desistir, então não desista do meu irmão Nico, te peço por favor.
E sumiu dobrando o corredor.
--Nicolas—seu nome foi chamado e ele virou de uma vez. Fernando Mackenzie estava parado na porta enquanto os dois enfermeiros iam em direção ao laboratório.
--Will está bem? —perguntou nervoso, esquecendo momentaneamente a suposta irmã do noivo.
--Sim, e se tudo correr bem ele acordará logo. –ele sorriu, não pode conter a ansiedade.
--Mesmo? E-Ele...pode mesmo acordar?
--Sim meu rapaz, vou avisar os pais dele. Se quiser entrar. —mais antes que ele pudesse entrar no quarto Fernando o segurou pelo ombro. –Não a jugue tão duramente jovem, por mais que se mostre indiferente, ela sofreu muito por abandona-lo.
E sem mais delongas saiu.
O que ele quis dizer com isso? ...
Não importa, o importante é que meu marido acorde. Só isso.
E entrou no quarto do jovem de madeixas loiras. Ele parecia bem, mais mesmo assim ... queria logo ver aqueles lindos olhos azuis.
--Ei Will...não demora, estou com saudades.
~...~...~...
--Aonde a senhorita pensa que vai? –suspirou olhando para a porta, seu padrasto estava encostado na parede ao lado da porta.
--Meu turno acabou, preciso dormir. —disse a morena pegando sua mochila.
--Quem vem te buscar? Está tarde para ir sozinha.
--Hm...Léo deve aparecer daqui a alguns minutos.
Desencostando da parede ele ficou na sua frente, beijou sua testa e assentiu.
--Tome cuidado e durma bem.
Ela sorriu fraco e concordou, acenando para Nando saiu da sala. Seu celular apitou.
~
Léo: Já estou no estacionamento.
Sophy: Ok, estou descendo.
~
Ainda era cedo de certa forma, ela só queria paz e que seu irmão melhorasse logo, antes de realmente descer passou pelo quarto de Will e se deparou com uma cena que já estava acostumada. Nico deitado na poltrona ao lado do loiro. Suspirando, entrou silenciosamente e cobriu o moreno, ele poderia estar a detestando ou até mesmo a odiando, mais para ela, ele era uma criaturinha especial. Quase como um segundo irmão. Observou o loiro na maca parecia dormir tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance Para Amar
FanfictionO som do relógio era o único som presente, claro sem contar os soluços do moreno que era abraçado pela irmã. Nico Di Ângelo, o garoto que dificilmente demonstra expressão estava sem sua máscara tão bem composta, quem se importava? Seu noivo estava d...