9 • Panic

2.9K 290 214
                                    

Narrador

Sina teve a sonda removida dias depois e começou a se alimentar normalmente, mas em porções pequenas, aos poucos teve que aumentá-las ou caso contrário, a sonda nasogástrica seria colocada novamente.

— Você consegue, só mais um pouco. — Any disse sentada no canto da cama do hospital enquanto ela tomava sua sopa.

Sina deu a última colherada sentindo a culpa a corroer aos poucos.

— Tá tudo bem, você foi incrível. — Any a abraçou.

Noah bateu palmas silenciosas enquanto Any a abraçava, Sina sorriu com o ato do novo amigo.

— Olha quem veio te ver. — Joalin entrou no quarto com Claire segurando em sua mão esquerda.

Sina olhou pra Claire e riu com a carinha de feliz que ela fez quando a viu, Joalin pôs ela ao lado de Sina e as duas ficaram meio que abraçadas enquanto os amigos conversaram.

— Depois de seis dias, treze horas, vinte minutos e quarenta e um, dois, três...enfim, você está livre, alta pra você. — o médico trouxe um rosa para ela.

— AI MEU DEUS! — ela vibrou e abraçou o mesmo que retribuiu.

— Tomem conta dela. — ele disse.

— Onde você deixou os seus sapatos? — Noah perguntou já catando as coisas de Sina pelo quarto. — Bora Sina, você recebeu alta, tá pateta demais.

Ela riu e voltou a brincar com Claire enquanto os amigos arrumavam suas coisas, ela deveria aproveitar a empolgação deles para fazerem tudo sozinhos.

[...]

— Eu tô tão feliz por estar de volta, de verdade. — ela disse enquanto tomava sorvete com os amigos.

— A gente também tá feliz que você está de volta, está brilhante sabia? — Joshua disse e ela riu.

— E como você se sente? — Jonah perguntou

— Muito melhor, tenho mais energia agora. — ela disse deixando a taça sobre a mesa. — Vou colocar meu celular pra carregar, licença. — ela deixou a mesa.

— Eu disse que ela ia ficar melhor. — Bassett falou.

Ninguém melhorava assim tão rápido, um dano de anos, resolvido em semanas, era impossível.

— Todo mundo aqui sabia, ela é a Sina. — Heyoon disse.

Joalin passou os olhos pela sala procurando a filha que estava no chão minutos atrás.

— Cadê a Claire? — ela perguntou recolhendo algumas bonecas do chão.

— Ela estava com você. — Noah apontou para Corbyn que negou.

— Claire Laire. — Krystian chamou ela pelo apelido que havia dado a ela.

Os amigos procuraram pela sala, a sala de jantar, sala de jogos e pela cozinha rapidamente sem sinal da pequena.

Noah subiu as escadas e viu a mesma tentando abrir a porta do banheiro.

— O que você quer ai dentro mocinha, você nem vai ao banheiro ainda. — pegou ela no colo. — ACHEI ELA! — ele gritou e a pequena tampou os ouvidos. — Desculpa. — ele beijou sua bochecha esquerda.

𝘁𝗲𝗻𝘀𝗶𝗼𝗻² | 𝗻𝗼𝗮𝗿𝘁Onde histórias criam vida. Descubra agora