𝟮 • 𝗹𝗼𝗻𝗱𝗼𝗻

5.9K 466 532
                                    

Narrador

- Bom dia! - Corbyn disse dando um beijo na bochecha da alemã que dormia ao seu lado.

- Bom dia - ela disse ainda se espreguiçando de olhos fechados.

- Vou fazer seu café e já trago ele aqui - ele se levantou da cama e saiu do quarto.

Sina sentou-se na cama, esfregando os olhos ainda bem desnorteada e tomou um de seus comprimidos que ficavam em seu criado mudo com ajuda de água que ela sempre deixava ali.

Ela pega seu celular vendo algumas mensagens, duas de sua mãe e outras duzentas e trinta do grupo com os amigos de infância, provavelmente seriam fotos dos amigos animados para o tão esperado reencontro. Sina ignorou o grupo e desejou bom dia para sua mãe simplesmente.

Sina ao retirar o cobertor das pernas sentiu um frio absurdo e logo viu no visor da parede que faziam -3°C em nova york. Ela pegou o controle que ficava ao lado da cama aumentando a temperatura do aquecedor.

- Já tomou? - Corbyn pergunta adentrando o quarto com um prato e uma caneca nas mãos.

- Sim, estou cheia de serotonina, eba - ela fingiu animação e Corbyn revirou os olhos.

- Tome mais esses aqui - ele entregou mais dois comprimidos onde tinham vitaminas para a alemã que os engoliu com água.

Pegou o prato onde havia um pão enrolado em um guardanapo e ficou encarando por um tempo.

- Fiz do jeito que você gosta, come vai - Corbyn se sentou na beira da cama e a Sina mordeu um pedaço do pão.

O barulho de chaves foi escutado e eles sabiam que Sabina havia chegado em casa ao ouvir alguns xingamentos em espanhol.

- Eu odeio neve, sério - Sabina adentrou o quarto com Pepe, ambos meio sujos de neve.

Pepe e Sabina estavam juntos, Pepe permanecia morando em Los Angeles mas havia ido passar alguns dias com a namorada mas já voltaria para Califórnia.

- Não sabia que ia nevar tanto hoje - Sina comentou e Corbyn a encarou feio fazendo ela dar mais uma mordida no pão junto com um gole de café.

- O voo do pepe é daqui a pouco, só saimos pra comprar umas coisas pra ele levar e umas gordices pra eu comer - ela levanta um sacola enorme e Corbyn riu com o exagero de Sabina.

- Sabina, não é porque nossa voo é só de noite que você vai arrumar as malas à noite, então pelo amor de deus arruma logo, eu fui no seu quarto e está parecendo um lixão. - Corbyn disse pegando o celular no criado mudo.

- Pior que é verdade - Pepe concordou e Sabina deu um tapa no braço do namorado que riu - Brincadeira, amor, você é organizadissima.

Eles conversam um pouco sobre alguns assuntos aleatórios que se interligavam com mais assuntos aleatórios, até chegar a hora de Pepe ir ao aeroporto.

- Tchau, Si - ele abraçou Sina que retribuiu na mesma intensidade, logo ele se despediu de Corbyn e também de Milo, e Sabina foi deixa-lo no aeroporto

[...]

Sina analisava sua raiz capilar no espelho do banheiro apenas de roupão.

- A senhorita ainda não está no banho porquê? - Corbyn pergunta ao vê-la de frente para o espelho do banheiro de porta aberta.

𝘁𝗲𝗻𝘀𝗶𝗼𝗻² | 𝗻𝗼𝗮𝗿𝘁Onde histórias criam vida. Descubra agora