3 • bones

5.2K 466 547
                                    

Narrador

Na visão dos amigos estar reunidos no mesmo ambiente depois de tanto tempo seria a mesma coisa, mas o clima era totalmente diferente, não ruim, mas maduro, já que eles não eram mais adolescente bobos, e sim adultos...não totalmente, mas adultos.

— Quem será que vai ser a próxima a casar? — Any perguntou pensativa.

— A joalin nem casou ainda, te aquieta — Sofya riu — Mas acho que você, já que você e o Josh namoram desde os 15 anos. — Gabrielly riu alto.

Josh e Any eram a prova de que as mães sempre tem razão, Priscila insistiu feito louca para que Josh fosse o principe da valsa da festa de debutante de Any, e aconteceu, ele realmente se tornou o principe dela.

— Do jeito que ele é lerdo, é capaz de eu acabar sendo a última — soou irritada.

Deinert apenas brincava de tirar e colocar a ponta de sua capinha de celular. Até que sentiu mãos tocarem seu cabelo, o que fez com que ela tirasse a atenção da ação anterior.

— Gostei do seu cabelo — Sofya disse passando as mãos pelos fios castanhos, que diferente da última vez em que se viram, estavam castanhos e acima dos ombros.

— Valeu — Agradeceu simples.

Claire que até então estava brincando no tapete da sala com alguns brinquedos, viu Joalin beber um copo com água e tentou caminhar para perto do sofá a sua frente, mas a mãe pegou-a antes que a pequena pudesse cair.

Aga, aga mamai — Claire falou e Hina quase pulou em cima da criança, Joalin riu colocando o copo na boca da pequena fazendo uma concha com as mãos por baixo do queijo de Claire enquanto ela bebia a água.

— Eu quero ter uma filha, vou gritar — Sabina apertou as bochechas de Claire que babou ela inteira fazendo todas ali rirem.

— Quer nada, dá muito trabalho — Joalin disse e apertou o nariz da loirinha que gargalhou com o ato.

— EU QUERO ENGRAVIDAR AGORA! — Sabina fingiu um choro.

Bailey adentrou a sala junto de Corbyn, Lamar e Joshua enquanto riam de alguma coisa dita na sala de jogos da grande mansão.

— PAAAAAI — Joalin revirou os olhos com a empolgação de Claire e Bailey pegou-a no colo dando lingua pra Joalin que lhe deu um dedo do meio.

Adultos...talvez nem tanto assim.

— Eu carreguei ela durante oito meses pra ela preferir o pai, eu mereço — Joalin reclamou fingindo chorar no colo de Heyoon que riu.

A campainha foi tocada e Lamar foi até a porta buscar as pizzas, e pôs elas na mesa de jantar.

— Estou morta de fome, socorro — Sofya disse pegando uma fatia de pizza com as mãos.

— Chama o resto dos garotos — Any disse com a mão sobre a boca e Sina digitou no grupo dos amigos ainda sentada no sofá.

Sina: desçam aqui, o jantar chegou.

Sina respirou fundo tentando colocar os pensamentos em ordem e sentiu a cabeça latejar de leve.

𝘁𝗲𝗻𝘀𝗶𝗼𝗻² | 𝗻𝗼𝗮𝗿𝘁Onde histórias criam vida. Descubra agora