13 • Feelings

2.7K 266 176
                                    

Narrador

O clima da casa estava estranho com o atrito de Noah e Sina, o que é bem compreensível se o lado de Sina fosse pensado com mais clareza.

— Foi só um beijo...— Corbyn passou a mão pelas costas da amiga que estava deitada de bruços.

— Não foi só um beijo! eu sou apaixonada por ele, isso mexeu comigo, ele nunca vai me amar e eu nunca vou parar de amar ele. — ela chorou.

Corbyn a abraçou forte tentando conforta-la da maneira que podia.

Era deprimente.

Corbyn teve uma ideia, ele desceu as escadas arrancando Claire do colo de Sofya, que o xingou e deitou Claire na cama ao lado de Sina.

A pequena abraçou a loira, Sina sentiu seu cheirinho de bebê e sentiu seu coração ser aquecido pelo menos um pouco.

— Cla ama tia. — ela disse e Sina beijou sua bochechas.

— Tia também ama Cla. — ela a abraçou.

Elas tinham uma relação especial.

— Viu, nem sempre o amor dói, pode ser bom às vezes. — ele disse.

Ela tentou sorrir.

[...]

Noah analisava o teto do quarto se odiando por não ser capaz de assumir o que sentia por Sina, seja lá o que ele sentia por ela.

Ele pensou em alguém para ligar ou alguém oara conversar mas ninguém veio a sua mente, Josh o chamaria de idiota e o culparia, ele não precisava disso agora.

Pegou seu celular e ligou para sua mãe, depois de muitos toques, ela o atendeu.

Oi filho, desculpa a demora. — ela disse.

— Tudo bem, como está se sentindo? — ele perguntou

Estou bem querido, mas o que está acontecendo? parece triste.

— Por que eu sou desse jeito? — ele começou a chorar.

Amor, você é o rapaz mais generoso que eu já conheci, você deveria se orgulhar disso.

— EU NÃO CONSIGO DIZER PRA SINA O QUE EU SINTO POR ELA!

E o que você sente por ela?

— E-eu nem sei. — era verdade, ele não sabia.

Wendy desligou na cara de Noah e logo uma mensagam chegou.

"Você precisa descobrir isso sozinho, não posso interferir, boa sorte filhote"

Noah jogou o celular pra longe.

Por que era tão dificil?

Por que a garota de cabelos dourados mexia tanto assim com ele, se ele não a amava.

Ou pelo menos achava que não.

[...]

O jantar foi servido e os amigos estavam sentados em silêncio na sala de jantar.

𝘁𝗲𝗻𝘀𝗶𝗼𝗻² | 𝗻𝗼𝗮𝗿𝘁Onde histórias criam vida. Descubra agora