19 • Last One

2.8K 221 217
                                    

Narrador

— MÃE. — Ally gritou de dentro do banheiro.

Sina saiu do colo de Noah e foi até o banheiro, encontrando a filha sentada no vaso sanitário chorando, olhou para a calcinha enrolada nos pés da filha e viu uma pequena mancha de sangue na mesma.

— Oh meu amor. — abraçou a filha e tirou a calcinha de seus pés. — Vai tomar um banho, quando acabar eu converso com você.

— Eu estou sangrando. — ela disse entre os soluços. — Me leva pro hospital.

— Ally, isso é normal, acontece com toda garota, sabe aquelas conversas sobre crescimento que eu e seu pai temos com você? é pra te preparar pra você crescer.

— Tudo bem então.

— Posso falar pro seu pai?

Ela respirou fundo e assentiu com a cabeça.

Sina deu um beijo na testa da filha e saiu do banheiro, voltando para seu quarto.

Noah observou Sina revirando umas gavetas e pareceu confuso.

— O que aconteceu?

— Ally menstruou, vai comprar uma florzinha pra ela, ela está assustada. — Sina disse pegando uns absorventes e colocando numa bolsinha.

Sina percebeu o marido quieto e voltou seu olhar para ele que ainda estava deitado na cama, e viu que ele estava chorando.

— Mas ela só tem onze anos, ela é um bebê. — ele disse em meio as lágrimas.

Sina riu alto levando um carão do marido.

— Amor, eu menstruei com dez, é mais ou menos a idade normal.

— Mas ela tá com dor? você sente muita dor.

Sina deu um selinho no marido.

— Ela está bem, só está crescendo.

[...]

Ally estava deitada na cama com uma bolsa de água morna sobre o abdômen já que havia começado a sentir algumas cólicas.

Noah adentrou o quarto com um remédio e ela o tomou.

— Filha tem certeza que você não quer alguma coisa?

Ela assentiu com a cabeça, já cansada do pai preocupado.

— Eu tô bem, só preciso dormir um pouco.

Noah beijou a bochecha da filha antes de fechar as cortinas do quarto, para a luz do sol da tarde não invadisse o quarto.

Noah foi até a sala onde Sina encarava os pratos na mesa.

— O que foi? — perguntou beijando o seu pescoço.

— Ally...pulou o almoço. — ela disse apontando para o prato limpo. — Já é a quinta vez.

Ela estava preocupada.

Ele a abraçou.

— Está sugerindo...

𝘁𝗲𝗻𝘀𝗶𝗼𝗻² | 𝗻𝗼𝗮𝗿𝘁Onde histórias criam vida. Descubra agora