20 • Merry Christmas

2.5K 169 32
                                    

Narrador

Sina acabou de vestir Luke e o pegou no colo indo até o quarto de Ally.

— Filha, tome conta de seu irmão enquanto eu seco meu cabelo por favor. — Ally assentiu com a cabeça, já vestida e pegou o irmão no colo.

Sina adentrou o seu quarto e secou o cabelo brevemente apenas para não sair com ele encharcado.

Noah saiu do banheiro com a escova de dentes na boca, já vestido com a calça, ele estava emburrado.

— Amor, por Deus, não é grande coisa. — Sina tentou consolar ele.

— Ela é muito nova pra isso. — Ele disse tirando a escova de dentes da boca.

Conhecer o namorado de Ally, era essa a ocasião natalina desse ano.

Ally estava com quinze anos, Luke estava com um e meio.

— Nessa idade nós dois já namorávamos outras pessoas. — Sina passou o rímel.

Noah parou por um momento analisando a situação.

— Será que ela transa com ele? — Noah perguntou e Sina se engasgou.

— NOAH! — ele se rendeu com os braços.

Ele beijou o pescoço da esposa que riu.

Eles ouviram um choro e Noah foi buscar o filho dos braços de Ally, ela não tinha jeito para crianças.

Ao chegar no quarto de Ally, Noah encontrou a filha sentada na cama meio chateada.

— O que aconteceu, pinguin? — ele perguntou com o apelido que a deu assim que ela nasceu.

— Acho que os pais dele não vão gostar de mim.

Noah se odiou por minutos por estar pensando apenas no lado dele estar conhecendo o namorado da sua filha mais velha, e não no lado da sua filha inexperiente com relacionamentos estar conhecendo a familia do seu namorado que é três anos mais velho que ela.

A situação era intimidante.

— Se serve de consolo, eu odiava adolescentes quando eu era um, você é uma adolescente legal, você é gentil, educada, atenciosa, gosta de jogos que nem toda a garota gosta, é muito boa no futebol, no golf e é muito muito linda, querida, se eles não gostarem de você, eles não gostam de ninguém.

Ally abraçou o pai.

— Por favor, seja bonzinho com ele. — ela sussurrou em meio ao abraço.

— Eu vou, meu amor, não se preocupa.

Ele estava preocupado com a filha se relacionando com alguém mais velho, mesmo sendo apenas três anos.

— Eu tô torcendo pra dar tudo certo. — ele beijou a mão da filha.

Eles eram assim, Ally considerava seu pai e seu padrinho, Corbyn, como seus melhores amigos.

[...]

Ao chegar no restaurante, Jaeden e Ally se cumprimentaram com um selinho e um abraço.

Jaeden cumprimentou a familia da namorada e Ally do namorado.

Ela estava linda, Ally vestia um vestido verde que destacava seu cabelo agora castanho.

— Você está linda. — ele sussurrou discretamente e ela sorriu.

— Obrigada.

Luke estava comportado, ele estava no colo de Sina quietinho brincando com um brinquedo que havia ganhado da mãe de Jaeden.

Eles conversaram sobre a faculdade de Jaeden que ele iria no próximo ano, Jaeden resolveu não sair de Nova York, faria faculdade na NYU.

Horas depois, Jaeden soltou a mão de Ally e pegou duas caixinhas no seu bolso.

— Feliz natal, linda. — ele disse entregando a primeira caixinha pra ela.

Ela abriu a caixa encontrando um colar com uma pedinha brilhante.

Sina se encostou mais perto de Noah e sussurrou no seu ouvido:

— Achou ele tão terrível?

— Ele é um bom rapaz. — sussurrou de volta.

Ele beijou a cabeça da esposa.

Eles observaram ela toda feliz enquanto ele colocava o colar nela, ela estava muito feliz mesmo.

Jaeden parecia gostar mesmo dela.

A segunda caixinha eram alianças, ele esperou até conhecer Noah para usá-las pois ainda não tinha pedido sua permissão para namorá-la, ele cedeu.

Ele cederia qualquer coisa que fizesse a filha feliz.

♡︎

Allyurrea

Liked by jaedenmartell and others

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liked by jaedenmartell and others.

Allyurrea feliz natal!

𝘁𝗲𝗻𝘀𝗶𝗼𝗻² | 𝗻𝗼𝗮𝗿𝘁Onde histórias criam vida. Descubra agora