Narrador
Oito anos depois...
Os amigos tentaram não ficar mais tanto tempo sem se ver, para um bem coletivo, o grupo de amigos havia aumentado significativamente comparado ao passado, conforme foram casando, os agregados adentraram o grupo.
— Filho, cuidado. — Mizza, esposa de Bassett, de disse para Ricky que engatinhava pela sala junto de Michelle, filha de Sabina.
Any estava com seu filha mais nova no colo, que tinha apenas 8 meses, Nora
— Gente esse treco aumentou demais. — Krystian disse. — Nem sei quantas pessoas tem aqui.
— Acontece. — Sofya riu.
Sina adentrou a sala e se sentou no colo do marido.
Eles se casaram sem documento algum, foi num guardanapo de uma lanchote.
Flashback On
Sina saiu com Noah para a lanchonete do prédio onde estavam morando.
Quando Noah se mudou pra Nova York, Sina começou a ir lá quase todos os dias, depois levou sua escova de dentes e uma calcinha, depois Noah arrumou uma gaveta pra ela e quando perceberam já estavam morando juntos.
Era a primeira vez de Sina comendo na frente de pessoas, ela estava aterrorizada.
— Não precisa fazer isso, amor. — ele segurou a mão dela sobre a mesa.
— Eu preciso fazer, tenho que vencer essa droga.
Sina pegou o hambúrguer nas mãos e deu a primeira mordida, sentindo como se todo mundo dali estivesse a julgando.
Noah a olhava com tanto orgulho, orgulho de ela estar se esforçando, vencendo um dos seus maiores medos, a comida.
Assim ela comeu o hambúrguer todo, se sentindo péssima por isso.
Ele percebia cada dia mais que ele queria ela pra sempre.
— Deu! você quer casar comigo?
— Mas eu já disse sim. — ela riu.
Ele desenhou um coração no guardanapo e assinou no meio.
— Agora. — ele entregou a caneta e o guardanapo pra ela.
Sina assinou sem pensar duas vezes.
— E...— ela disse terminando de assinar. — Casamos. — ela o beijou.
Foi rápido, mas deles.
Flashback Off
Mesmo depois de anos, os amigos não perderam a conexão assim como os pais.
Claire chegou perto da mesa dos adultos e quando Joalin olhou para a filha viu que seu rosto havia sangue.
— Meu Deus. — Joalin disse e pôs a filha no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗲𝗻𝘀𝗶𝗼𝗻² | 𝗻𝗼𝗮𝗿𝘁
Fanfiction+ noart | "às vezes almas gêmeas estão destinadas a se encontrar, mas não a ficarem juntas." onde noah partiu o coração de sina.