DYLAN
- "Você é péssimo, Murray." - Daniel repete a fala junto com o Arthur no filme "Coringa", assistindo-o na sala. - "Passando o meu vídeo. Me convidando pro show. Só queria me transformar numa piada. Você é igual a todos eles.".
Que sorte do Nico ter ido procurar lugares pra sua próxima festa.
E que sorte do Cam estar lá em cima com a Holland. Assim eles não viam o que EU estava vendo ...
Apesar de eu estar sentado na escada, com o celular nas mãos, aberto no Instagram, os meus olhos estavam arregalados.
Não só pelo clima assustador do filme, mas pelo meu filho DE 4 ANOS estar assistindo ele com uma paixão tão intensa (e ameaçadora).
O que era o extremo oposto da Charlotte, que estava feliz desde que voltou do apartamento da Vanessa ontem.
Ela estava na poltrona, conversando com Ander e Tessa no Whastapp ... rindo o tempo todo ... e também usando isso como desculpa para não falar com o irmão. (CAPÍTULOS 6 E 7)
- Dylan. - Ouço a voz do Tyler. - Ei.
Me distraio dos meus filhos e olho pro meu amigo, na cozinha ... apontando para o notebook na mesa. Travo de novo, nem um pouco preparado.
- Ah. - Falo, retraído. - É, eu já vou.
Tyler cerra os olhos, vendo que eu não estava cumprindo o combinado.
Dylan, Dylan ... você prometeu ao Lucas e o Nico que tentaria. Não dá pra ficar fugindo.
Tento fugir do meu compromisso levando a atenção para o celular na minha mão.
Desço pelo perfil oficial do filme, que o Lucas fez ontem. Já que a ex do Simon vivia vazando as informações, ele achou melhor assumir a dianteira.
E está muito bom.
De verdade. (CAPÍTULO 7)Lucas já tinha falado sobre as gravações do filme na cidade e que os testes pro elenco iriam começar hoje. Amanda até havia me pedido pra encaixar a amiga dela, Hailey, na fila de hoje.
Estávamos ganhando cada vez mais seguidores, que estavam ansiosos para saber quem iria interpretar a Holland ... e EU.
Dá pra imaginar?
Um garoto.
Parecido comigo.
Me interpretando em um filme.
É surreal demais.- Nairóbi. - O riso da Charlotte enche a sala, incomodando o Daniel enquanto ela grava um aúdio. - Esse plano é inacreditável. Eu quero ser médica, mas não tanto assim. Os pais do Professor tem que estar VIVOS no final pra eles serem uma família, esqueceu?
- Charlotte, para com isso! - Dani cobre os ouvidos, mantendo os olhos na tela. - "Coringa" não é um filme feliz.
Char levanta o rosto, indignada. Antes que eu possa dizer qualquer coisa, ela se levanta e fica na frente da televisão, encarando-o profundamente.
- Desculpa, Scorsese. - Ela fala, com todo o seu sarcasmo, fazendo Dani recuar um pouco. - Pode deixar que eu e a minha alegria vamos lá pra cima, tá? Não queremos te atrapalhar de ver um filme que você já viu DUAS VEZES hoje.
Charlotte segue na direção da escada e passa por mim, com pressa. Suspiro, não aguentando mais esse clima de brigas.
Tantas coisas já estavam chegando ao final. Por que isso não?
Volto a olhar pro Daniel, que agora tinha decidido ficar totalmente quieto (o que ele faz quando está magoado).
Guardo o celular e fico de pé, querendo ir ver se ele está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dylan & Holland: A Última Temporada
RomanceAo chegar no fim, às vezes você precisa voltar ao começo. O relacionamento de Dylan & Holland continua mais forte do que nunca, ainda que os deveres diários dos seus filhos não permitam que a sua família fique tão unida. Bem longe da influência dos...