CAM
- E aí? Como está? - Brenda pergunta, deitada na maca do hospital. - Aí, eu já tô tão emocionada! - E sorri, chorando mesmo. - Já tô amando essa criança e nem meteram ela em mim ainda!
Alex revira os olhos ... mas até ele está sorrindo.
Mesmo com o celular na mão, quando eu já devia estar fazendo um vídeo pra ajudar com a estreia do filme, eu continuo vendo o impensável.
A enfermeira passando gel sobre a barriga da Brenda. A implantação do material já acontecendo e ... é.
O nosso filho (ou filhos) chegando. (CAPÍTULO 29)
E chega de controle ou manipulação.
Eu, enfim, consegui planejar alguma coisa boa. E que vai rolar pro nosso bem.
Se tudo der certo, eu e o Alex vamos ter a nossa casa. A nossa família! E ela vai ser linda. E barulhenta e maluca, como a minha é.
E isso nem me dá medo. Na verdade ... é o que eu mais quero.
- Pronto. - A enfermeira diz. - Está tudo bem.
Brenda olha pra gente, já abrindo o sorriso.
- Eu tô sentindo os meus peitos crescerem. É sério, gente! - As lágrimas descem. - O bichinho de vocês dentro de mim! Eu poderia parir agora se eu pudesse! Mas só daqui a nove meses, desculpa.
- Tudo bem. - Alex nem liga. - Obrigado, Brenda.
E ela ri, toda boba.
E claro.
Eu também faço isso.ALEX
- Nós vamos sim! Mais tarde. - Digo, fazendo esse vídeo com o Cam e ela. - Vamos estar lá e eu quero todos vocês com a gente na estreia do filme!
- Ela é hoje. - Cam continua. - E a gente lutou muito e vamos, finalmente, poder aproveitar!
- Queremos todos vocês lá! - Brenda conclui.
Cam baixa o celular.
Ainda sorrindo.E seguimos caminhamos pelo shopping.
Foi ideia minha. Andar por aqui.
Apenas ver exemplos de roupas. Brinquedos. Coisas pro nosso futuro filho.E quando Cam posta o vídeo, as reações são automáticas!
As pessoas estão tão animadas pra hoje que dá muito orgulho. De tudo o que a gente construiu durante esse tempo com o filme.
Sim. A estreia é a coisa mais importante. Estar lá com todo mundo, finalmente unidos. E estar com o Cam. Mas, logo depois da estreia ... temos um OUTRO compromisso.
Basicamente, todos nós temos as despedidas de solteiro do Lucas e da Meg. E eu estou muito ansioso pra ir!
Ao menos pra isso eu consigo usar aquela impulsividade. Não mais sem controle. Mas pra uma coisa realmente boa.
- Ai, gente. Me dá um segundo. - Brenda leva as mãos à barriga. E segue à direita, como um cachorrinho farejador. - Estou sentindo um cheiro de sonho de doce de leite. Vocês estão sentindo?
- Brenda, não é possível! - Cam se admira. - Você nem tá grávida ainda. Como é que você pode já estar com desejo de grávida?
- Eu não sei, mas eu tô sentindo! - Ela se afasta, seguindo o cheiro do açúcar. - Ai, eu não vou relaxar enquanto não comer essa coisa! Eu, hein.
Seguro a mão do Cam, pra dar paciência, mas ele já está revirando os olhos.
E é tão bom. Ter ele assim perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dylan & Holland: A Última Temporada
RomanceAo chegar no fim, às vezes você precisa voltar ao começo. O relacionamento de Dylan & Holland continua mais forte do que nunca, ainda que os deveres diários dos seus filhos não permitam que a sua família fique tão unida. Bem longe da influência dos...