JUSTIN
As portas do elevador se abrem.
E Lana e eu nos apoiamos um no outro para conseguirmos andar.
Não estamos bêbados. Mas ficamos muito tempo ontem com os outros atores.
Depois que saiu a notícia de que o filme tinha atraído a atenção de outros estúdios, nós tivemos que comemorar. Então, nós e a equipe criamos ali uma "festa alternativa". Que só acabou há poucos minutos.
- Justin. - Lana atrai minha atenção. Ela está sorridente. E apontando o celular pra cima (claro). - Bom dia, pessoal. Nós chegamos agora de uma reunião com a equipe. E nós estamos muito felizes pelos estúdios terem se manifestado. Então, nós não podemos parar. Por favor, continuem compartilhando.
- Isso. - Entendo o que ela quer. - Continuem compartilhando. Vamos manter todo o barulho que a gente tem feito nas redes sociais. Dessa vez, não vai ser pra impedir a Warner de acabar com o filme. Vamos pedir pra esses novos estúdios confiarem na gente e comprarem esse filme da Warner.
- E aí, não vai mais ter risco de cancelamento. O filme finalmente vai ser lançado e todos vocês vão poder ver. Mas, pra isso, precisamos da ajuda de vocês.
- Compartilhem, por favor. - Concluo. - Amamos vocês.
Lana baixa o celular.
Posta o vídeo.
E eu preciso admirar.- Você não para, não é? - Digo, de leve.
- O que foi? - Ela até dá um sorriso. - É o nosso trabalho.
- É. Mas ele acabou. - Também sorrio. Só por perceber isso. - O filme acabou. Nós estamos livres, se você parar pra pensar.
Lana fica em silêncio.
Também percebendo.- Nossa …
- É.
É incrível mesmo.
Todo aquele tempo no estúdio. Tantos problemas tantas dúvidas e agora tudo isso simplesmente ... sumiu.
- Então ... - Lana retoma. E não sei bem do que ela está falando.
Mas, quando vejo a direção do seu olhar ... está indo para a porta do meu apartamento. E o dela.
Ah.
E agora?Pra qual deles nós vamos?
Nós vamos pra algum?Quando eu olho pra Lana, ela está pensando a mesma coisa. E, bom ... eu consigo pensar em algumas também.
Seus olhos passeiam pelo meu corpo. E ...
- Lana, eu não queria ... perguntar ... - Tento. Quando ela começa a vir na minha direção. - ... ou fazer nada que você não quisesse ...
Mas ela cola os seus lábios na minha boca.
E eu já me entrego a esse beijo.
Tão perfeito, tão suave.E, principalmente ... um que não me faz me preocupar.
Levo a mão até o seu rosto e a faço recuar, até imprensá-la na parede.
Beijo ela de verdade, me convencendo a acreditar que ela disse mesmo que me ama ontem. Por ter dado uma nova chance para a gente.
Lana tenta encontrar a fechadura da porta ... e finalmente abre seu apartamento.
- Não vai te atrapalhar se eu ficar aqui? - Pergunto, recuperando um pouco do fôlego. - Seu irmão não vai chegar?
- Ele só vai voltar quando estiver perto do Oscar. - Ela diz, do mesmo jeito. - Tá tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dylan & Holland: A Última Temporada
Roman d'amourAo chegar no fim, às vezes você precisa voltar ao começo. O relacionamento de Dylan & Holland continua mais forte do que nunca, ainda que os deveres diários dos seus filhos não permitam que a sua família fique tão unida. Bem longe da influência dos...