Chapter Five

452 41 29
                                    

OLÁ MEUS AMORES! OLHA QUEM VOLTOU!!! Peço desculpas pela demora, mas é que a eu fiquei bastante ocupada mês passado e sem tempo para escrever. Enfim, depois de quase dois meses, aqui estou eu. Muito obrigada a quem votou ou comentou <3
Sem mais delongas, boa leitura <3

Um dia após a segunda vez que Mikasa passou a noite em sua casa, Eren encontrou Mikasa e Gabi na cozinha fritando bacon. Na verdade tentando é a palavr para descrever. Havia um prato com cerca de cinco tiras enegrecidas e Gabi estava escondida atrás da porta da geladeira enquanto Mikasa estava com um par de pinças, olhando carrancuda para a frigideira. Mikasa disse a ele que ela não sabia cozinhar algumas coisas, então quando ele saiu do corredor, ele não pôde deixar de sorrir.

- Queríamos fazer um café-da-manhã surpresa para você, mas não deu muito certo. - Gabi disse, erguendo os olhos para ele e, quando Mikasa a ouviu falar, olhou para ele também.

Um rubor brilhante apareceu nas bochechas dela e Eren continuou sorrindo enquanto ele bagunçava o cabelo de Gabi e caminhava em direção a sua namorada. Mikasa mordeu o lábio inferior e olhou para a frigideira ainda fervendo.

-Eu já disse que sou péssima em cozinhar?

- Está tudo bem, o importante é você pelo menos tentou. - Ele a beijou na bochecha e depois se virou, pegando sua filha. - Vamos em algum lugar para tomar o café da manhã.

Eles foram para um pequeno restaurante perto da casa de Eren, e Mikasa e Gabi se divertiram fazendo desenho imaginários na tampa da mesa enquanto comiam. Eren se surpreendeu sorrindo mais do que jamais imaginou enquanto tomava o café da manhã, e sempre que Mikasa olhava para ele, seu coração disparava.

Agora, um mês após o primeiro encontro, a opinião de Eren sobre Mikasa não mudou. Ela é incrível. E seu tempo com ela foi um dos melhores coisas que ele teve em um tempo. E ela e Gabi se adoram. Como é o fim de semana para Gabi ficar com Historia, Eren pega Gabi na escola e eles param em uma loja de frozen iogurte no final da rua. Os dois decidem comer na frente da loja, e Gabi balança as pernas enquanto eles compartilham uma tigela com o iogurte congelado.

- Mikasa vem neste fim de semana? - Gabi pergunta enquanto enfia uma colher com iogurte em sua boca, e Eren olha para ela. Eles viram Mikasa quase todas as semanas, às vezes várias vezes na mesma semana, e ele está começando a se perguntar se talvez os dois estejam ficando um pouco estragados por causa disso.

- Gabi, eu disse que você iria para a casa da sua mãe neste fim de semana.

- Oh. Sim. - Gabi faz beicinho para o seu pai e Eren inclina para frente, apoiando os cotovelos na mesa.

- Hey, o que está errado?

- Achei que a mamãe fosse mudar de ideia.

Suas palavras partem o coração de Eren, e suas sobrancelhas se franzem.

- Porque você pensaria isso? - Eren pergunta.

- Porque ela normalmente faz isso.

- Ei, ela te ama. Você quer passar um tempo com ela?

- Sim. -Gabi acena com a cabeça e depois volta a comer o iogurte, mas o apetite de Eren se foi. Por que ela não quer ir para a casa de Historia? Apesar do inferno que a mãe de sua filha o faz passar, Historia ama Gabi, ele sabe disso, e ela tenta ser uma boa mãe.

Sorvete & Insinuações  Onde histórias criam vida. Descubra agora