Eren acorda com a sensação do sofá afundando e, quando abre os olhos, Gabi está recostada na almofada, olhando para ele.
- Papai. - Ela fala entre um bocejo.
- Você ainda está cansada? - Ele pergunta, sua voz ainda carregada de sono, e Gabi acena com a cabeça. - Venha aqui. - Ele abre os braços e Gabi sobe em seu colo e ele a puxa para si. Ela sempre dorme melhor quando está em seu colo.
Ele também acaba cochilando, porque acorda com a sensação de Gabi passando a mão em sua bochecha.
- Acorda, papai.
Quando ele abre seus olhos, seus olhos castanhos estão olhando para ele.
- Estou com fome.
- Você está com fome? - Gabi acena com a cabeça. - Eu estou com fome também.
- Quer me ajudar a fazer o café da manhã?
- Sim!
- Sim? - Gabi acena com a cabeça novamente e Eren faz o mesmo. - Vamos fazer o café da manhã. - Ele segura Gabi perto de seu corpo enquanto levanta para fora do sofá e isso a faz rir. Quando eles entram na cozinha, ele se inclina contra o balcão enquanto eles olham para os armários. - O que devemos fazer para o café da manhã?
- Bacon! - Gabi declara, e Eren sorri.
- Ok, bacon. - Os dois caminham em direção à geladeira e ele abre a porta. - Mas não podemos comer apenas bacon, Gabi. Então, o que mais comemos?
- Humm ... - O rosto de Gabi se contrai quando ela olha para dentro da geladeira. - Pão!
- Pão? Ok, temos pão. - Eren também pega isso. - Que tal alguns ovos?
- Hmm ... - Gabi coloca seu rosto pensativo novamente. - Ok, ovos.
- Ovos, então. - Eren entrega a Gabi o bacon e o pão para segurar enquanto ele pega os ovos, então ele fecha a porta com o pé. - Tudo bem, agora temos que ficar quietos, ok? Não queremos acordar ninguém. - Ele sussurra.
- Quietos. - Gabi coloca um dedo sobre os lábios. - Mikasa vai tomar o café da manhã com a gente?
- Sim, ela vai.
- Legal. - Gabi sorri e Eren a coloca no chão para que ela possa pegar a torradeira para fazer torradas enquanto ele pega a frigideira para fritar o bacon e os ovos.
Normalmente, quando eles fazem o café da manhã, Eren coloca música para tocar ou a TV está ligada, mas como eles ainda têm três pessoas dormindo a alguns metros de distância, ele não quer acordá-los. Os dois trabalham rápido e, em pouco tempo, a comida começa a se empilhar no prato. Quando Eren era mais jovem, ele teve que aprender a cozinhar para garantir que Sasha fosse alimentada. Agora, ele está cozinhando com sua filha e gosta de cada segundo.
Quando ele diz que a comida finalmente está pronta e ele começa a fazer um bule de café, Gabi bate em sua perna.
- Papai, posso acordar Mikasa, tia Sasha e tio Connie?
- Vá em frente.
- Oba! - Gabi vai até a sala de estar e Eren observa enquanto ela vai em direção a Mikasa primeiro, inclinando-se no sofá e dando um abraço em Mikasa enquanto ela fala.
Ele percebe quando Mikasa acorda, porque ele pode ouvi-la rir e ela envolve Gabi em um abraço, puxando-a para o sofá com ela. A visão o faz sorrir, mas então ele pensa em Historia e tenta tirar isso da cabeça. Depois de um minuto, Gabi escorrega do sofá e pula no monte de cobertores que cobrem Sasha e Connie, e ele pode ouvir o som que Sasha faz quando sua sobrinha pousa em cima dela. Vou considerar essa vingança por todas as vezes que ela fez isso comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorvete & Insinuações
FanficEremika | UA | Shortfic Durante um dia de calor, Mikasa decide que a melhor maneira de se refrescar é tomar sorvete em um de seus lugares favoritos. Ela só não esperava que usar uma camiseta sem mangas levasse uma garotinha a apontar que Mikasa tem...