Olá a todos! Como vocês estão? Bom como vocês podem ler o título, depois de muito tempo aqui está o epílogo e aqui a história está chegando ao fim. Eu sabia que esse dia chegaria, e não sou boa em expressar meus sentimentos em palavras, mas vou tentar. Quero dizer muito obrigada a todos vocês que comentarem e favoritaram, muito obrigada a quem acompanha desde o início e obrigada a você que está lendo essa fic desde a primeira vez que postei e que nunca me abandonaram. Saibam que sem cada um de vocês essa história não existiria, vocês me motivaram tanto a continuar postado. Muito obrigada! Eu amo vocês! Hoje eu me sinto feliz e triste, feliz pois consegui concluir esta história(meu dever foi cumprido) mas também estou triste por saber que essa é a última vez que atualizo essa fic. E saibam que essa não é a minha despedida, mesmo com fim dessa fic e o fim do anime, eu ainda estarei aqui mostrando meu amor por Eremika.
OBRIGADA <3
Dois meses depois…
Eren respira fundo e solta o ar lentamente, olhando para o relógio no centro do restaurante antes de olhar em direção as portas do banheiro. Eu posso fazer isso , ele diz a si mesmo. Não há necessidade de ficar tão preocupado . Ele respira fundo outra vez, depois outra, e lentamente pode sentir que começa a se acalmar um pouco.
Quando a porta do banheiro se abre, sua cabeça vira na direção delas e ele observa Mikasa sair e sorrir para ele. Deus, ela é linda. Mas, ele sabia disso desde o dia em que a conheceu. Eles estão juntos há apenas seis meses neste momento, mas o tempo não é algo com que ele se preocupa quando se trata de como ele se sente sobre ela.
Ele ama Mikasa. Simplesmente assim.
Ele adora o sorriso dela e a maneira como ela levanta uma sobrancelha para ele sempre que o desafia. Ele adora a risada dela e não consegue contar quantas vezes ela o emocionou só de ouvi-la. Ele adora a aparência dela sempre que pinta, e ele definitivamente adora a maneira como ela e Gabi brincam quando estão fazendo artes ao ar livre. Ele ama sua voz, seus olhos, seus abraços e a maneira como ela sussurra que o ama todas as noites antes de dormir.
Ele está completamente e desamparadamente apaixonado por Mikasa Ackerman, e não consegue imaginar viver sua vida sem ela, assim como não consegue imaginar viver sua vida sem sua filha. Essas duas garotas são o mundo dele.
— Você está bem? — Mikasa pergunta quando ela para na frente dele, e Eren olha para ela, com o coração preso na garganta.
Ela está usando um vestido azul escuro que abre na cintura, e um colar que ele comprou para ela há um mês está pendurado em seu pescoço, caindo em direção ao decote. Ele tenta não deixar seus olhos permanecerem lá por muito tempo, mas tem a sensação de que essa é a razão exata pela qual ela usou esse vestido, para começar.
— Sim, estou bem. — Eren diz depois de um momento, mas Mikasa apenas levanta uma sobrancelha para ele.
—Tem certeza disso? Você parece corado. — Ela estende a mão e ele se inclina em sua mão quando ela descansa em sua bochecha, sorrindo para ela.
— Você é simplesmente de tirar o fôlego.
— E você é brega. — Mikasa sorri, mas ele sabe que ela gosta quando ele a elogia assim. Isso faz com que um rubor brilhante apareça em suas maçãs do rosto e o coração de Eren dispara enquanto ele assiste. Mesmo depois de meses juntos e ela ainda está corando .
— Só estou relatando os fatos.
Mikasa balança a cabeça, mas ela não se afasta enquanto Eren envolve o braço em volta da cintura dela e a puxa para um beijo. É noite de encontro, e eles estão se beijando muito, mas esse beijo... esse beijo é o que faz com que ele nunca mais queira deixá-la ir. Ele quer ficar aqui, com os braços ao redor dela com as luzes de corda acima de sua cabeça e a fonte de água correndo ao fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorvete & Insinuações
FanficEremika | UA | Shortfic Durante um dia de calor, Mikasa decide que a melhor maneira de se refrescar é tomar sorvete em um de seus lugares favoritos. Ela só não esperava que usar uma camiseta sem mangas levasse uma garotinha a apontar que Mikasa tem...