Chapter Two

964 70 117
                                    

Olá meus amores! Como vocês estão? Muito obrigada pelos comentários e votos <3

Anyway...me desculpem pela demora.

Sem mais delongas, boa leitura <3

Naquela noite, depois de passar muito tempo tentando tirar toda a areia de seu cabelo e corpo, Mikasa estava começando a se perguntar se Eren realmente vai mandar uma mensagem para ela, ou se, talvez, ele tenha esquecido. Ou simplesmente não quer mandar uma mensagem para ela. O pensamento não é agradável e Mikasa o empurra para fora de sua cabeça. Se ele não quisesse falar comigo, não teria me convidado para jantar. É esse pensamento que ela tenta se agarrar. Mas, honestamente, ela acha que não deveria estar esperando um cara mandar uma mensagem como se ela fosse uma estudante do ensino médio. Ela tem vinte e dois anos. Não dezesseis.

Ainda assim, enquanto ela se senta em seu sofá com uma tigela de pipoca na mão enquanto assiste ao filme'Hitch-Conselheiro Amoroso", ela se pega olhando para seu telefone várias vezes. Ela parece desesperada, como estivesse esperando que Eren mandasse uma mensagem.

Então, quando Will Smith está ensinando Kevin James a dançar, seu telefone vibra, e Mikasa tem que se forçar a esperar até que apareça a notificação de mensagem texto para ela visualizar para responder. Quando ela clica na mensagem, seu coração pula uma batida quando lê o nome do remetente.

Eren Y.

Depois de horas, finalmente tirei a maior parte da areia do seu corpo, o jantar foi feito e agora ela está dormindo

Mikasa sorri e envia a mensagem.

O melhor pai do mundo 😊

Ela coloca mais pipoca na boca enquanto observa os três pontos se moverem.

Fico feliz que você pense assim 😃

Mikasa sorri.

Eu tenho que admitir que Gabi parece ser uma garota fofa e carismática. É também bem esperta hahaha

Os pontos aparecem e desaparecem rapidamente.

Apontar que alguém tem seios muito bonitos certamente a faz ser isso.

Tendo uma ideia, Mikasa sorri.

Eu não acho que essas foram exatamente as palavras dela. Você está dizendo que meus seios são bonitos?

Ela morde o lábio inferior e espera uma resposta. Ele estava olhando para ela tanto quanto ela estava olhando para ele, mas não é como se ela fosse começar a flertar com ele assim na frente de sua filha.

Definitivamente sim 😏

Rindo, Mikasa aponta a câmera do telefone par si mesma e a posiciona onde possa captar seu sorriso, mas também um ângulo que possa mostrar o decote.

Meus seios agradecem o elogio 😏

Os pontos aparecem, desaparecem e reaparecem antes de desaparecerem novamente. Mikasa encara o telefone, perguntando-se se ela foi um pouco longe demais. Afinal, eles se conheceram há cerca de sete horas. Mas, depois de um minuto, ela consegue uma imagem de volta.

Estou feliz que eles façam

Parece justo retribuir o favor ;)

A foto é de Eren deitado na cama, sem camisa e sorrindo, como ela fez. Mesmo que ela tenha passado um tempo olhando para ele sem camisa hoje, ela tem certeza que é uma visão da qual ela nunca se cansará.

Oh, eu definitivamente gosto de reciprocidade ☺

Eren responde imediatamente.

Eu amo ser 😏

Sorvete & Insinuações  Onde histórias criam vida. Descubra agora