Ao acordar, Mikasa já se sentia melhor, muito melhor do que quando ela foi dormir. Suas cobertas estão grudadas nela de todas as maneiras possíveis, e ela pode sentir seu cabelo molhado pelo suor. Seu corpo ainda dói e ela ainda tem um pouco de dor de cabeça, mas quando ela toca a testa, ela não se sente tão quente quanto antes.
Tomando cuidado para não se mover muito rápido, Mikasa tira os cobertores e estica o braço para pegar o termômetro que está mantendo na mesa de cabeceira. Ela fecha os olhos enquanto espera o som do bipe, mas sabe que seu corpo ainda deve estar se recuperando, porque ficar deitada assim dá a sensação de que seu quarto está girando. Quando o termômetro dispara, Mikasa abre um dos olhos ao olhar para ele e sorri. Sua febre passou, agora tudo o que ela precisa fazer é voltar ao ritmo das coisas.
Ela rola para fora da cama, acendendo o abajur ao lado logo em em seguida, depois caminha lentamente para o banheiro. Ela não consegue acender a luz sem uma dor lancinante que divide sua cabeça há dias, então ela deixa a porta do banheiro aberta para onde a luz do abajur pode entrar quando ela começa a escovar os dentes. Uma coisa que ela odeia em ficar doente é a sensação nojenta de sua boca por causa disso, e se Eren vai vir em sua casa, ela precisa pelo menos com os dentes escovados.
Depois de fazer tudo o que precisa no banheiro, ela volta para o quarto e encara a cama. Ela precisa trocar os lençóis e lavá-los, e ela precisa lavar suas roupas e lavar a louça, mas ela ainda se sente muito cansada . Ela pega o telefone e olha a hora. São quase onze horas, o que definitivamente é mais cedo do que ela estava acordando, mas ela pode sentir seu corpo querendo voltar a dormir. Ela pega o seu telefone para ler a troca de mensagens com Eren e sorri quando começa a digitar uma nova mensagem.
Minha febre passou :) Embora eu sinta que meu corpo ter sido atropelado por um caminhão
Forçando-se a ir para a cozinha, Mikasa geme ao ver como seu apartamento parece destruído. Há garrafas de água vazias por toda parte, seus pratos estão empilhados, o que é estranho, considerando que ela realmente não sentia que tinha comido muito, há cobertores por toda parte, e a quantidade de caixas de lenços de papel vazias que estão espalhadas é quase obscena. Suspirando, Mjkasa pega uma garrafa de água de sua mochila cada vez menor e depois se arrasta em direção ao sofá. É mais frio do que sua cama, e há algo nas almofadas que a faz querer derreter nelas.
Ela liga a TV, se enrola embaixo de um dos cobertores e toma alguns goles de água. Ela sabe que logo terá fome, mas agora está apenas satisfeita em ficar deitada aqui e beber sua água e possivelmente voltar a dormir. Ainda é fim de semana e ela acabou de se curar da gripe, então ela pode se permitir ser preguiçosa por um pouco mais de tempo.
Mikasa começa a acordar com o som de alguém batendo em sua porta e, de alguma forma, ela se sente melhor do que antes de voltar a dormir. A batida continua, e Mikasa mantém o cobertor enrolado em volta dela enquanto ela caminha em direção a porta. Ela sabe que provavelmente é Ersn, mas ainda olha pelo olho mágico sempre que chega à porta. Com certeza, Eren está do outro lado com outro buquê de flores nas mãos, mas desta vez são rosas vermelhas e uma sacola com algo na outra mão.
Mikasa sorri ao abrir a porta.
- Ei.
- Ei. - Eren sorri ao vê-la, e Mikasa segura seu cobertor com uma das mãos enquanto o conduz para dentro. - Eu acordei você, não acordei?
- Talvez, mas eu não percebi que tinha adormecido novamente. - Mikasa fecha a porta atrás dele e quando Eren se vira, ele a envolve em um abraço imediatamente. Mikasa cantarola enquanto ela se derrete nele. - Você cheira bem.
- Obrigado. - Eren sorri. - Trouxe mais flores para você. - Ele lhe entrega o bbuquê. - E alguns ingredientes para fazer um jantar para nós dois. - Ele mostra a sacola do supermercado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorvete & Insinuações
FanficEremika | UA | Shortfic Durante um dia de calor, Mikasa decide que a melhor maneira de se refrescar é tomar sorvete em um de seus lugares favoritos. Ela só não esperava que usar uma camiseta sem mangas levasse uma garotinha a apontar que Mikasa tem...