chapter nine

274 22 16
                                    

Olá! OLHA QUEM RESOLVEU APARECER! Tudo bem com vocês? Alguém  ainda está  acompanhando essa fic? Hahaha  Espero que voces não  estejam com raiva de mim.

Vocês  não  imaginam o quanto eu estou feliz em estar de volta, eu senti tanta falta de vocês. Quero pedir desculpas por ter sumido  outra vez, mas minha vida virou um caos tão  grande que acabei esquecendo dessa fic. Também peço desculpas por ter não ter cumprido o que eu disse antes. Mas antes tarde do que nunca, então  aqui estou eu com um capítulo  novo.

Espero que gostem!  E muito obrigada pelos votos e comentários no capítulo anterior.


Aparentemente, era mais difícil do parecia encontrar um dia em  que  a mãe de Mikasa  e seu padrinho estejam livres, mas depois de cerca de três semanas de tentativas, Eren finalmente vai conhecê-los. Ele se recosta no balcão enquanto Mikasa  vem do corredor carregando uma cesta de roupas, e ela sorri para ele. 

— Você pode fazer perguntas para mim? — Ele pergunta, e uma das  sobrancelhas dela se levanta. 

— Perguntar você? — Mikasa pergunta confusa.

— Sim, sobre as informações sobre sua mãe  e o seu padrinho antes de conhecê-los. — Ele diz baixinho, já que sabe que é um pedido estranho, mas ainda sente as bochechas esquentando quando ela sorri suavemente para ele.

—Você é tão adorável. — Ela ri, e Eren se vê corando ainda mais enquanto ela caminha em direção a ele. — Ok, qual é o nome completo de Erwin?

— Erwin Smith.

— Certo. E o que minha mãe faz da vida?

— Ela é uma cirurgiã no Paradis Medical Center, e ele tem trabalhado lá   nos últimos vinte anos.

— Humm. E Erwin ?

— Ele é um advogado, ele representa grandes corporações.

— Como meu pai e Erwin se conheceram? — Mikasa pergunta.

— Ele e seu pai se tornaram amigos quando eram crianças e então seu pai conheceu sua mãe na faculdade.

— Certo. — Mikasa  acena com a cabeça, mas ele observa enquanto ela morde o interior de sua bochecha antes de olhar para ele, descansando contra o balcão em frente a ele. Que também acontece de ser onde ele fodeu ela  semanas atrás. — O que meu pai fazia?

— Ele era engenheiro mecânico e trabalhava no Sanctum Research Lab na cidade vizinha.

—E?— Ela levanta uma sobrancelha novamente, o canto de sua boca virando para cima.

—E ele adorava cozinhar, ele e Erwin apostavam em jogos de futebol,  ele ensinava você a dançar e sempre dizia que você era o parceiro dele no crime.

Os olhos de Mikasa  estão brilhantes quando ela olha para ele, e seu sorriso se alarga. 

—Quem te disse isso?— Mikasa pergunta com admiração no olhar.

— O que? Você acha que você é a única que vai almoçar  com alguém? — Eren provoca, e Mikasa  ri, alto e desenfreado. 

— Eu não posso acreditar! Perguntei a Armin se ele queria almoçar no outro dia e ele disse que não podia. Achei que ele e Annie queriam um tempo sozinhos.

—Não, nós  almoçamos juntos e eu o bombardeei com perguntas sobre seus pais.— Eren ri, e Mikasa  empurra para fora do balcão e envolve os braços em volta da cintura dele.

—Você é incrível, sabia disso?— O jeito que ela olha para ele faz o coração dele pular. 

— Então você também é.— Ele se inclina e a beija, e Mikasa  sussurra contra seus lábios. Quando eles se separam, Mikasa  sorri para ele antes de passar a mão pelo cabelo dele.

Sorvete & Insinuações  Onde histórias criam vida. Descubra agora